Muu festeja aniversário de um ano do Gloob com página especial e estreia de "Caverna do Dragão"


Durante o mês de junho, o serviço de VoD da Globosat disponibiliza mais de 20 vídeos selecionados do canal para a diversão do público infantil

Para celebrar o primeiro aniversário do canal infantil Gloob, o Muu, serviço devideo on demand da Globosat, preparou uma página especial com diversas atrações como homenagem ao canal. A equipe do Muu selecionou 20 episódios de cinco programas diferentes da emissora para a criançada acessar e se divertir. Os vídeos são das animações 'Nilba e os Desastronautas', 'Sandra a Detetive Encantada' e 'Robôs Invasores' e também das séries 'Tem Criança na Cozinha' e 'Detetives do Prédio Azul'. Além disso, está confirmada também a estreia no Muu do desenho animado 'Caverna do Dragão', cujos episódios passam a ser disponibilizados logo após sua estreia no Gloob, a partir do dia 25 de junho.

"A programação infantil do Gloob tem um ótimo número de acessos no Muu, o que indica que a nova geração de telespectadores está muito à vontade para estender ao computador e aos dispositivos móveis a experiência que desenvolvem a partir do hábito de assistir televisão", avalia André Nava, gerente de Novas Mídias da Globosat.

A clássica série de animação 'Caverna do Dragão', que estreia em junho no Gloob, conta as aventuras de seis amigos que, depois de entrarem em uma montanha russa, são transportados para um mundo de dragões e magia.

A página especial de aniversário do Gloob apresenta durante o mês de junho quatro episódios da primeira temporada de cada programa. 'Detetives do Prédio Azul' é um divertido seriado de dramaturgia infantil sobre três amigos: Tom, Mila e Capim. Curiosos e espevitados, a cada episódio os três desvendam problemas misteriosos no prédio onde moram ao mesmo tempo em que devem lidar com a implicância da síndica, que está disposta a acabar com suas brincadeiras.

Em 'Tem Criança na Cozinha', três simpáticas crianças ensinam de uma maneira divertida a importância dos alimentos, suas origens e, é claro, receitas saborosas e fáceis de fazer. Prepare-se para muita trapalhada enquanto os cozinheiros mirins preparam os mais variados pratos doces e salgados.

O desenho animado 'Robôs Invasores' conta as confusões de Rivet, Socket e Widgit, três robôs alienígena que caem no quintal de Robin e Dayse. Os invasores bonzinhos pensam que os irmãos são os governantes da Terra e passam a viver com a família dando início à diversão.

Ainda sobre aventuras intergalácticas, 'Nilba e os Desastronautas' é uma animação sobre o Capitão Nilba, um menino que sonhava em ser comandante de uma nave espacial e teve seu sonho realizado ao contratar uma tripulação prá lá de diferente. Em sua primeira viagem foi parar em uma pequena lua, a Lua Ervilha, um lugar em eterna mutação, onde todos os tipos de novos seres aparecem e um dia jamais é como o outro.

Por fim, 'Sandra a Detetive Encantada' é uma menina de dez anos que vem de uma família de detetives. Ela viaja para o mundo paralelo "Terra do Era Uma Vez" e resolve todos os mistérios que acontecem nos contos de fadas. Sandra enfrenta verdadeiras aventuras para salvar os finais felizes dos contos de fada e para isso conta com a ajuda do seu amigo elfo, Fo.

A página especial de aniversário do Gloob pode ser acessada diretamente pelo link http://www.muu.tv/especial/gloob-especial-de-aniversario/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado