Agora em português, SMALLVILLE volta ao Warner Channel

 
Sucesso que c onta a trajetória do Super-Homem ganha versão completa em português de segunda a sexta-feira, a partir de 24 de junho, sempre às 13h*

Consagrada em todos os idiomas em que foi contada, a estória completa de SMALLVILLE ganha versão em português no Warner Channel. A partir de junho, o canal reexibe todas as dez temporadas sobre o jovem de habilidades extraordinárias que um dia viria a ser reconhecido simplesmente como o Super-Homem.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série detalha a vida de Clark (Tom Welling). Do seu encontro e adoção pelo casal Martha e Jonathan Kent, passando por suas ações milagrosas e todo o choque que elas causam na sociedade local, mais sua relação com o amigo Lex Luthor, entre várias outras passagens, nada escapa à trama.

Considerada a maior adaptação sobre esse herói universal para a TV, SMALLVILLE acumula trinta prêmios em sua trajetória, sendo três Emmy Awards®. Agora dublado, esse sucesso vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 24 de junho, sempre às 13h*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado