UFC 161: Comentarista acredita em vantagem de Henderson e mais um nocaute de Nelson

 

Só o canal Combate transmite ao vivo, neste sábado, a luta entre Rashad Evans e Dan Henderson, desafio principal do UFC 161, direto do Canadá. Em outro confronto aguardado, ao vivo só no canal de lutas, o gordinho Roy Nelson encara Stipe Miocic. O UFC 161 tem início a partir das 20h, com narração de Rhoodes Lima e comentários de kyra Gracie e Luciano Andrade.

 

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Rashad Evans (17v-3d-1e) vai ter pela frente uma das grandes lendas do MMA, Dan Henderson (29v-9d), ex-campeão do evento japonês Pride nas categorias médio e meio-pesado.

 

"A tendência é de uma luta equilibrada, ambos são muito bons na luta olímpica (wrestling). Acredito que Rashad terá mais chances se derrubar e manter a luta no chão. E ele realmente tem condições de derrubar. Quanto ao Henderson, acredito que ele deve usar a luta olímpica dele para manter o combate em pé e usar a mão dele, sempre muito pesada. Acredito numa leve vantagem do Henderson, mas deve ser equilibrado", analisa o comentarista Luciano Andrade.

 

Vindo numa série de três vitórias, o peso pesado Roy Nelson (19v-7d) vai ter pela frente Stipe Miocic, que vem da sua primeira derrota em dez lutas.

 

"Roy Nelson tem todas as condições de nocautear mais uma vez, como fez nas últimas três apresentações. Ele tem mais poder de nocaute e o confronto deve permanecer em pé, o que amplia a vantagem dele", diz Luciano.

 

Confira todas as lutas transmitidas pelo canal Combate:

 

UFC 161

EVANS X HENDERSON

AO VIVO

 

DATA DE EXIBIÇÃO: SÁBADO, 15 DE JUNHO DE 2013

HORÁRIO: A PARTIR DAS 20h00

LOCAL: MTS CENTRE, WINNIPEG – CANADÁ

Card Principal

Rashad Evans x Dan Henderson

Roy Nelson x Stipe Miocic

Alexis Davis x Rosi Sexton

Pat Barry x Shawn Jordan

 

Card Preliminar

Ryan Jimmo x Igor Pokrajac

Jake Shields x Tyron Woodley

Sam Stout x James Krause

Sean Pierson x Kenny Robertson

Roland Delorme x Edwin Figueroa

Mitch Clarke x John Maguire

Yves Jabouin x Dustin Pague

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado