"Humor Multishow": estrelas da nova geração de humoristas ganham página especial no Muu

Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Marcus Majella, Rafael Infante e Natália Klein agora têm seus programas no VoD da Globosat

Acaba de estrear no Muu, serviço de video on demand da Globosat, um especial que traz destaques dos programas de humor produzidos pelo canal Multishow. Na seção estão episódios de "220 Volts", com os humoristas Paulo Gustavo e Marcus Majella; "O Fantástico Mundo de Gregório", série estrelada por Gregório Duvivier e Clarice Falcão; "Meu Passado me Condena", protagonizada por Fábio Porchat e Miá Mello; e "Adorável Psicose", com Natália Klein no papel principal e participações de Rafael Infante, Bruno Mazzeo e Fernando Caruso, entre outros.

Atração de grande sucesso no Multishow e também no próprio Muu, "220 Volts" traz o ator Paulo Gustavo interpretando personagens como Dona Hermínia, Sem Noção, Senhora dos Absurdos, Negona, Nerd e Periquita, entre outros. Marcus Majella faz o produtor e assistente Marquinhos, sempre com alguma reclamação na ponta da língua. O programa é uma mistura de stand-up comedy, entrevistas e quadros humorísticos que retratam situações constrangedoras que podem acontecer no dia a dia de qualquer pessoa. O Muutraz a terceira temporada completa de "220 Volts".

"O Fantástico Mundo de Gregório" é uma série de dramaturgia que brinca com o formato reality e satiriza o suposto glamour da vida de um jovem ator (interpretado por Gregório Duvivier). A atração mostra algumas frustrações e situações constrangedoras que acabam acontecendo em seu dia a dia. A atriz e cantora Clarice Falcão (namorada de Gregório na vida real) também participa, como a sua namorada super sincera, que é totalmente contrária à ideia de o namorado participar de um reality.

Em clima de romance, Fábio Porchat e Miá Mello formam um casal em "Meu Passado me Condena", que mostra ao público o que não se deve fazer em uma lua de mel: falar sobre os antigos romances e experiências anteriores. Em meio a comparações e trocas de farpas, os atores interpretam duas pessoas que se casam num arroubo de paixão em apenas um mês, sem terem tido tempo de se conhecer adequadamente. Para completar, os dois ainda têm de ouvir conselhos dos donos da pousada em que estão hospedados, que não ajudam muito na situação. A história de Fábio e Miá ainda vai ganhar as telas de cinema em "Meu Passado me Condena - O Filme". O Muu traz todos os episódios da primeira temporada da série, cujo roteiro é assinado pela escritora Tati Bernardi.

Para completar a sessão de risadas, a neurótica Natália, a psicóloga Frida e o enigmático Homem de Bigode chegam às telas em "Adorável Psicose". Agora, acompanhados também por um novo personagem que Natália conheceu em um bar que costuma frequentar, eles trazem mais confusões à vida da jovem. Entre crises, lembranças de sua adolescência repleta de esquisitices, amores mal resolvidos e problemas financeiros, Natália Klein - que atua e assina os roteiros - está mais maluca do que nunca. A terceira temporada da série, que está completa no Muu, traz as participações especiais de Rafael Infante, Bruno Mazzeo e Fernando Caruso, entre outros.

O link para acessar a página especial é www.muu.tv/especial/humor-multishow. Os programas podem ser assistidos em versão HD em computadores (pelo site www.muu.tv) ou apps para tablets e celulares com sistema iOS ou Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado