"O Segredo de Brokeback Montain" e "O Anel dos Nibelungos" estreiam no Muu

VoD da Globosat recebe vencedor do Oscar e filme baseado na lenda que inspirou obra de Tolkien

Boas novidades para os cinéfilos de plantão. Acabam de chegar ao Muu, serviço de video on demand da Globosat, os filmes "O Segredo de Brokeback Montain" e "O Anel dos Nibelungos", duas produções que mostram histórias de amor desafiadas pelas circunstâncias de seus momentos históricos.

Dirigido pelo cineasta taiwanês Ang Lee, "O Segredo de Brokeback Montain" atravessa preconceitos e mostra nas telas o relacionamento de dois jovens caubóis (Heath Ledger e Jake Gyllenhaal) que se apaixonam e vivem um romance homossexual no interior dos Estados Unidos. O filme explora com sensibilidade e realismo a complexidade daquele romance, que é posto à prova por suas tragédias e complicações, ao mesmo tempo em que os protagonistas lidarão com o preconceito da sociedade. Produzido em 2005, o filme teve seu roteiro escrito em 1990 e se passa na década de 1960. A obra recebeu oito indicações para o Oscar, e venceu em três categorias, incluindo Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

Com menos de realidade e mais aventura, "O Anel dos Nibelungos" é baseado em uma das mais conhecidas lendas da mitologia germânica - que, inclusive, inspirou o escritor J.R.R. Tolkien a escrever "O Senhor dos Anéis". Com um elenco estrelado que inclui Kristanna Loken, Julian Sands, Alicia Witt, Max Von Sidow e até uma participação de Robert Pattinson, o filme conta a história de Siegfried (Benno Fürmann). Criado como um simples ferreiro, desconhecendo sua herança nobre, ele ganha popularidade ao matar um dragão, e acaba por herdar um reino todo. Em meio a diversos conflitos de interesses, ele ainda se apaixona pela rainha das guerreiras Norse, a bela e impetuosa Brunnhild (Loken). 

"O Segredo de Brokeback Montain" e "O Anel dos Nibelungos" já estão disponíveis no Muu em alta definição e podem ser assistidos, sem custo adicional, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado