Em julho, Cartoon Network traz a estreia exclusiva do filme SCOOBY-D OO! ABRACADABRA-DOO

 
Especial de APENAS UM SHOW e novos episódios de grandes sucessos do canal são outros destaques no mês

Scooby-Doo e sua turma chegam ao Cartoon Network para desvendar ainda mais mistérios. Na sexta-feira, dia 19 de julho, a partir das 20h*, o canal exibe a estreia exclusiva do filme SCOOBY-DOO! ABRACADABRA-DOO. Dessa vez, a Mistério S.A terá que lutar contra um Grifo gigante que assusta a todos no colégio de mágica. E Salsicha terá ainda que lidar com sua pequena queda pela irmã de Velma, Madelyn.

A programação do canal ainda se estende até o parque de APENAS UM SHOW. Mordecai e Rigby ganham um especial com suas mais divertidas aventuras em busca de dinheiro. E para ficar ainda melhor, o Cartoon Network exibirá novos episódios ao longo da maratona, além de encerrá-la com o capítulo inédito de número 100. O especial começa no domingo, dia 28, às 12h* e vai até às 16h*.

Para concluir, o canal ainda traz os novos e emocionantes episódios de BEN 10 OMNIVERSE, HORA DE AVENTURA, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL e TRANSFORMERS: PRIME.

Abaixo, confira essa programação em detalhes:
Estreia do filme SCOOBY-DOO! ABRACADABRA-DOO - sexta-feira, dia 19 de julho, às 20h*
Scooby-Doo, Salsicha e toda a turma fazem uma viagem para buscar a irmã da Velma, Madelyn, na Academia de Mágica Merlin, onde a garota foi estudar magia. Mas, chegando lá, eles descobrem que um Grifo do mal está atormentando os alunos da escola. Como de costume, a Mistério S.A entra em ação para ajudar Madelyn e seus colegas. A equipe de detetives tenta então descobrir o que pode estar por traz de todo esse terror. Mas para a aventura ficar ainda mais divertida, Salsicha ficará encantado pela irmã de Velma, o que o deixará ainda mais atrapalhado nas investigações.
Especial APENAS UM SHOW - domingo, dia 28 de julho, a partir das 12h*
Os melhores amigos Mordecai e Rigby trazem ainda mais trapalhadas em um especial inteiro dedicado a eles. Quatro horas seguidas para se divertir com os jardineiros mais preguiçosos do pedaço. Um gaio-azul e um guaxinim dispostos a fazer o que tem de mais bizarro e surreal. E o trabalho que é bom...
Novos episódios de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBAAL, BEN 10 OMNIVERSE e HORA DE AVENTURA - todas as segundas-feiras, a partir de 20h*
O Cartoon Network exibe novos episódios de alguns dos seus principais desenhos. Todas as segundas-feiras, às 20h*, o INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL traz um garoto de 12 anos que tem uma grande queda por confusões, além de possuir um grupo de amigos bastante esquisito. Às 20h30, é a vez do super-herói determinado a proteger o planeta, BEN 10 OMNIVERSE. E, claro, não podia faltar os amigos Finn & Jake e a terra mítica de Ooo, em HORA DE AVENTURA, que vai ao ar na sequência, às 21h*. Não perca os novos episódios com essa turma pra lá de divertida.
Novos episódios de TRANSFORMERS: PRIME - segunda a sexta-feira, às 16h30*
As milenares batalhas dos Autobots e dos Decepticons continuam! Optimus Prime permanece com sua interminável luta contra o mal em TRANSFORMERS: PRIME. Acompanhe-o nessa aventura de segunda a sexta-feira, sempre às 16h30*, e não perca nenhum detalhe dessa história alucinante.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado