Rádio Capital acompanha Copa das Confederações

A Rádio Capital, líder de audiência nas transmissões esportivas dos últimos três meses do rádio AM na região metropolitana de São Paulo, vai mostrar para os ouvintes, nos 1040 kHz, jogos da seleção brasileira e tudo o que houver de importante em torno da Copa das Confederações, que começa no próximo sábado, dia 15, com Brasil x Japão, às 16 horas, em Brasília. Durante os jogos, a Rádio Capital entrará em cadeia com a Rádio Tupi, do Rio, líder em audiência no esporte carioca, recebendo o som daquela emissora, que ficará responsável pela narração, comentários e reportagens com a bola rolando, de acordo com o contrato de parceria firmado entre as duas empresas com vistas à Copa das Confederações de 2013 e à Copa do Mundo de 2014. É a liderança unida, Rio-São Paulo.

 

Por outro lado, caberá à Equipe 1040, da Capital, manter os noticiosos esportivos nos horários habituais, além de abrir e fechar as jornadas esportivas com informações e análises do futebol. Essa equipe é integrada pelo apresentador Tony José, narradores Fausto César e Gomão Ribeiro, comentaristas Dalmo Pessoa e Lombardi Júnior e repórteres Ânderson Cheni e Rafael Esgrilis.

 

O destaque para o futebol no período de 15 a 30 de junho não afetará a programação normal da Rádio Capital, que tem os comunicadores populares como atrações fixas, além de cobertura completa dos fatos da cidade, do país e do mundo pela Equipe de Jornalismo. O jogo Brasil x Japão começa às 16 horas, mas a Jornada Esportiva entra no ar às 15h.

 

Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site: www.capital1040.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado