Alessandra Maestrini e Marília Gabriela revelam lado canalha em série da Migdal Filmes

SEGUNDA TEMPORADA DE ‘AS CANALHAS’ ESTREIA NO GNT EM 7 DE ABRIL E TRAZ DIREÇÃO DE VICENTE AMORIM E JOHNNY ARAÚJO

 


Elas estão de volta! Depois do sucesso da primeira temporada, a série “As Canalhas”, produzida pela Migdal Filmes, volta à grade de programação do canal GNT no dia 7 de abril. Com direção geral de Vicente Amorim e direção dos episódios de Johnny Araújo e Amorim, a série traz como protagonistas Alessandra Maestrini, Marília Gabriela, Rita Elmôr, Silvia Buarque, Guida Vianna, Isabella Santoni, Branca Messina, Clara Maria, Maria Gladys, Lavínia Vlasak, Priscila Fantin, Danielle Winits e Joana Fomm. O programa é dividido em 13 episódios, cada um dedicado a uma canalha, e vai ao ar às segundas, às 22h30m.

“Esta segunda temporada vem com as canalhas mais afiadas. O que parecia impossível acontece: elas voltam com mais sede de vingança, com mais fome de “justiça”. Mantivemos os 13 episódios, com cada um dedicado a uma história, mas agora não temos mais o salão como o lugar comum e como o “divã” das protagonistas. O tom confidencial com as atrizes conversando com a câmera se mantêm. A parceria com Vicente Amorim e Johnny Araújo permitiu que o brilhante trabalho feito pela Anna Muylaert na primeira temporada continuasse” – ressalta Iafa, diretora da Migdal Filmes.

Na estreia, o público vai conhecer a história de “Margo, a enfermeira”, interpretada por Alessandra Maestrini. Margo é metódica, rigorosa e muito eficiente no trabalho. Como companheira de profissão ela tem Gabriela (Aline Fanju), mais jovem, descontraída, bonita, simpática e adorada por todos. Para a protagonista, conviver com a colega se torna insuportável quando ela conquista o que Margô mais queria: uma promoção no emprego. Assim, a canalha passa a executar vários planos cruéis para destruir rival.

Na segunda semana da série, dia 14, quem se apresenta é “Celina, a mãe dedicada”. Interpretada por Marília Gabriela, Celina vive para fazer as vontades do filho Lucas, de 26 anos (Pedro Nercessian). Até que um dia Lucas aparece em casa com uma nova namorada, mais velha que ele, culta, inteligente, bonita, tudo o que Celina não é. Sem saber lidar com a situação, a mãe dedicada parte em uma missão drástica para separar o casal.

O diretor geral Vicente Amorim comenta sobre a satisfação de dirigir a série e a influência do seriado House of Cards na produção: “Estar encarregado da direção geral das Canalhas foi, pra mim, como um prêmio: 13 episódios com algumas das melhores atrizes do país, sobre o melhor do que temos de pior; todos com muito humor, mas cada um flertando com um gênero: romance, terror, besteirol, noir e muitos outros. Em comum, além das adoráveis canalhices, momentos confessionais agridoces entre nossas canalhas e o público, como os de Kevin Spacey em House of Cards”.

Johnny Araújo, que dirigiu metade dos episódios, elogia a temática da série e o companheiro de direção.

“A grande ideia de levar um adjetivo tão relacionado ao homem para o universo feminino, foi um golaço! Muito bom poder transitar pela diversidade de sentimentos de uma mulher canalha: a vingança,  a ironia, o sarcasmo, o humor negro. Foi um presente trabalhar com um time de atrizes que somaram tanto na realização desse projeto, e repetir a parceria com o meu amigo Vicente Amorim, um diretor que teve a inteligência e a sensibilidade de trazer um novo conceito para uma série que já era vencedora, foi maravilhoso”, frisa Johnny.

O elenco de “As Canalhas” é formado também por nomes como Eriberto Leão, Fernanda Rodrigues, Márcia Cabrita, Kadu Moliterno,Virginia Cavendish, Cássio Reis, Débora Olivieri, Fabrício Bolivera, Tammy Di Calafiori, Françoise Fourton, Stella Miranda, entre outros. Para mais informações sobre a série acesse o:gnt.com.br/ascanalhas.

Ficha Técnica

Direção geral – Vicente Amorim

Direção – Vicente Amorim e Johnny Araújo

Produção – Iafa Britz (Migdal Filmes)

Redação final – Carolina Castro

Roteiristas – Marton Olympio; Maria Clara Mattos; Carolina Castro; Clara Deak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado