Após sucesso GVT lança nova fase da campanha com depoimentos de clientes


Em clima de descontração, clientes reais encaram as câmeras e gravam depoimentos sobre suas experiências e vantagens no dia a dia por ter serviços GVT

 

Entra no ar na próxima quarta-feira (09), a nova fase da campanha publicitária da GVT. Baseada em testemunhais, a campanha segue a bem-sucedida estratégia de trazer clientes reais para atestar a qualidade dos serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa da GVT. Desta vez os filmes trazem depoimentos de clientes de São Paulo e Guarulhos, com diferentes necessidades e perfis de consumo.

 

Fundamentada na qualidade de produtos e serviços, a GVT mantém a oferta de degustação da banda larga. Ao adquirir o Combo Ilimitado com banda larga, TV por assinatura e plano ilimitado de telefonia fixa, o cliente tem internet de 15Mbps grátis por três meses. “Resolvemos fazer a degustação porque temos confiança de que o consumidor vai querer manter o serviço com a GVT depois de constatar o alto desempenho da nossa banda larga, eleita por cinco anos consecutivos a melhor do Brasil por leitores da imprensa especializada¹”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da GVT, Ricardo Monteiro.

 

Bastidores

Nas gravações da segunda fase da campanha, o clima foi de descontração. “Sabemos que para quem não é ator, o set de gravação pode intimidar, pelo tamanho da estrutura montada e pela quantidade de pessoas envolvidas. Por isso, deixamos os clientes bem à vontade. Fui fazendo as perguntas aos poucos, deixando-os confortáveis para contar suas experiências com a GVT”, explica a diretora do filme, Luiza Campos.

 

“Para mim foi um prazer falar da GVT. Eu não estaria aqui se não fosse para falar de um produto no qual tenho plena confiança”, afirma Eder Luiz, empresário, cliente da GVT em São Paulo (SP). “Não recebemos nenhum tipo de orientação prévia. Fui eu mesmo na frente das câmeras. Apenas dei a minha opinião sobre a empresa”, completa.

 

Para a dona de casa Cristina Canuti, cliente GVT em Guarulhos, o dia de gravações foi surpreendente. “Quando me convidaram para dar meu depoimento, aceitei na hora. Sou cliente há três anos e me identifico muito com a marca. Não imaginava como seria a gravação. Para mim foi um dia de estrela, adorei”, revela.

 

A empresa registrou o making of da campanha: http://youtu.be/rb6D-rZl534

Campanha

O filme será veiculado em âmbito nacional, em todos os estados onde a GVT atua. Desenvolvida pela agência Loducca, a campanha abre com o mote “Você já viu cliente de verdade falando bem de operadora?” é composta por filmes publicitários para TV e web –www.gvt.com.br/bandalarga, mídia impressa em jornal e revista, além de mídia externa.

 

“Mais do que a empresa falando dela mesma, os testemunhais conferem credibilidade à nossa comunicação porque são clientes GVT falando sobre nossos serviços”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da GVT, Ricardo Monteiro.

 

Clientes satisfeitos

Desde o início de sua operação, no ano 2000, a GVT mantém call centers próprios formados por mais de 4.600 mil colaboradores diretos, que são orientados a resolver as chamadas dos clientes no primeiro contato. Os serviços de instalação e manutenção também são realizados por equipes próprias, formadas por mais de 5.400 colaboradores capacitados para oferecer a melhor experiência ao cliente. Com forte foco na satisfação do consumidor, a GVT oferece produtos baseados em inovação e qualidade, em grande parte desenvolvidos considerando sugestões dos próprios clientes em contato com as áreas de atendimento, instalação e manutenção.

 

Em 2013, a GVT foi eleita a melhor empresa no setor de telecomunicações no prêmio EXAME/IBRC de atendimento ao Cliente e foi considerada a empresa que mais respeita o consumidor nos setores de banda larga fixa e telefonia fixa, segundo pesquisa conduzida pela Shopper Experience em parceria com a revista Consumidor Moderno.

 

Ficha técnica

Agência: LODUCCA

Anunciante: GVT

Título: Depoimentos

Criação: Thiago Bocatto e César Peña

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sérgio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Laís Pasqua, Wagner Megale, Carolina Lacerda e Thais Hurtado

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso

Planejamento: Ken Fujioka, André Troster e Marcus Pesavento

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Claudia Stancev

 

 

Produtora: Mixer

Direção: Luiza Campos

Diretor de Fotografia: Paulo de Tarso Disca

Atendimento: Vera De Benedetto e Andrea Martins

Montador: Alberto Cardoso

Finalização: Equipe Mixer

Produtora de som: Tentáculo

Produtor musical: equipe Tentáculo

Aprovação cliente: Ricardo Monteiro, Mariana Maaze e Fabiane Papini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado