Nat Geo - Série conta histórias de pessoas que fizeram más escolhas e se arrependeram


 
Segunda-feira, dia 7, 21h30

Um segundo basta para tomar uma má decisão e se arrepender para sempre. Esta é a realidade que vivem no dia a dia homens e mulheres na América Latina que enganados ou ameaçados foram vítimas de más escolhas e hoje estão arrependidos por suas consequências.
A nova produção original "Arrependidos" que estreia na segunda-feira, dia 7, às 21h30, está baseada em testemunhos reais e cada episódio conta uma história diferente: a dos colombianos Luis Fernando Montoya e Diana Ospino, a do grupo musical colombiano "Bananas" e a dos mexicanos Elizabeth Morales e Radamés Reyes. Desde ofertas de emprego pela internet e promessas amorosas não realizadas até a tentação do dinheiro fácil e a confiança absoluta, todos eles tomaram uma má decisão que mudou o rumo de suas vidas para sempre.
Sob a direção do cubano Lilo Vilaplana ("Tiempo Final", "Lynch"), "Arrependidos" conta histórias comoventes marcadas pela ingenuidade, decisões precipitadas e promessas quebradas.

O primeiro episódio, 'O Inferno de Montoya', mostra que depois de uma carreira de sucesso como ator, o colombiano Luis Fernando Montoya caiu em um mundo de descontrole que fez com que ele perdesse tudo. Ele foi traficante pela promessa um melhor futuro econômico e pagou quatro anos na prisão por essa decisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado