Nova temporada de 'As Canalhas' começa no GNT


Série que tem Marília Gabriela, Priscila Fantin e Daniele Winits no elenco estreia na próxima segunda-feira às 22h30

Foto: Alessandra Maestrini (esq.) apronta várias canalhices com Aline Fanju no primeiro episódio da série / Divulgação GNT

Uma mãe com ciúmes do filho, uma psicanalista interessada no marido de sua paciente, uma babá com raiva da sua ex-patroa; as motivações são as mais diversas, mas todas elas têm em comum o fato de serem canalhas. A história dessas mulheres e de muitas outras estarão em “As Canalhas”, série que estreia sua segunda temporada no GNT, dia 7 de abril, às 22h30. Produzida pela Migdal Filmes, de Iafa Britz, a atração tem 13 episódios, com tramas independentes e protagonistas diferentes a cada semana. A direção-geral é assinada por Vicente Amorim, que divide com Johnny Araújo a direção dos episódios.

As atrizes que interpretam as canalhas são Alessandra Maestrini (Margô), Marília Gabriela (Celina), Rita Elmôr (Rose), Silvia Buarque (Samantha), Guida Vianna (Cleo), Isabella Santoni (Laura), Branca Messina (Eliana), Clara Maria (Rafaela), Maria Gladys (Luciene), Lavínia Vlasak (Natália), Priscila Fantin (Júlia), Danielle Winits (Gilda) e Joana Fomm (Soraya).

A estreia da nova temporada é com Margô (Alessandra Maestrini) uma enfermeira muito eficiente e metódica que não suporta a convivência com Gabriela (Aline Fanju), sua colega de trabalho. As duas são polos opostos, enquanto Margô é muito séria em tudo que faz, Gabriela é descontraída, simpática e alegre. Não é à toa que todos gostam de Gabriela, o que aumenta ainda mais a raiva de Margô. Quando a bela e jovem Gabriela consegue a promoção que Margô tanto queria, a situação se torna insuportável. Margô decide destruir Gabriela numa série de canalhices cruéis e ao mesmo tempo engraçadas.

Entre as doze outras histórias da série está a de Celina (Marília Gabriela), uma viúva descuidada, azeda e solitária, que adora mimar o filho Lucas (Pedro Nercessian). Quando ele começa a namorar Sandra (Virginia Cavendish) bem mais velha que ele, inteligente e bonita, a mãe fica muito enciumada. Sem hesitar, Celina decide separar o casal.

O elenco da série é composto também por Eriberto Leão, Fernanda Rodrigues, Márcia Cabrita, Kadu Moliterno, Cássio Reis, Sérgio Marone, Françoise Fourton, Fabrício Bolivera, Tammy Di Calafiori, Stella Miranda e muitos outros. Para mais informações sobre “As Canalhas” acesse o: gnt.com.br/ascanalhas.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado