Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Natalia Klein e Miá Mello formam o júri da nova temporada do Prêmio Multishow de Humor


Crédito Juliana Coutinho.

Os jurados mais divertidos do momento estão de volta à bancada da nova temporada do Prêmio Multishow de Humor, que estreia dia 10 de abril, às 21h30. Vinte e quatro participantes estão na disputa para ganhar o prêmio de R$ 25 mil, além de um Especial no canal. Nas edições anteriores, os vencedores foram Gigante Léo e Paulo Vieira.

Depois de uma seleção feita na internet, os competidores passam por três fases eliminatórias. Durante os seis primeiros episódios, eles são divididos em grupos de quatro e têm que apresentar números individuais. A cada programa, um candidato é eliminado. Na segunda fase, as provas são individuais, e os participantes ainda passam por um desafio musical. Na última etapa, os 12 que continuam na disputa apresentam esquetes, mas somente três participantes vão para a final do programa. Todas as provas são realizadas de frente para uma plateia de 140 pessoas.

Para encarar essa missão, o quarteto de jurados conta com a ajuda de convidados especiais, como Fabio Porchat, Marcus Majella, Dani Valente, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Smigol e Ary Toledo para avaliar os participantes e divertir o público. O programa ainda conta com a apresentação de Fabio Lins.

Na terceira temporada, a sintonia entre os jurados é cada vez maior. “Gravar o Prêmio Multishow de Humor é como ir para a escola. Mesmo durante as gravações, a gente arruma tempo para se divertir”, conta Caruso. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado