Filipa Pontinha é a OFF Girl de março


A partir de hoje (31), os internautas poderão conferir no site do Canal OFF (www.canaloff.com) um ensaio exclusivo com Filipa Pontinha, a OFF Girl do mês de março. A portuguesa de 23 anos posou para o ensaio na praia de Grumari (RJ).

Filipa mudou-se para o Rio depois de visitar a cidade, em 2011, e apaixonar-se pelos chinelos de borracha, água de coco e por um carioca. Falando gírias locais, ela conta que já se sente uma menina do Rio: “Uma das minhas distrações é jogar altinha na praia”, ri. Atualmente ela pratica tênis e surfe na cidade, porém a partir de julho poderá ser vista em Rajastão, na Índia, fazendo trabalhos voluntários. “Mas tenho certeza de que aqui será sempre a minha segunda casa”, afirma.       

Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estarão disponíveis na seção OFF Girls, no site do Canal OFF.

No site os internautas também podem acessar ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF, como as belas Carol Guarnieri, Sofie Mentens, Emile Biason, Claudinha Gonçalves, Julia Ericson, Michelle Schlanger e Michelle des Bouillons.

 

Bate-bola – Filipa Pontinha:

Pico Preferido: Super Tubos, Peniche (Portugal)
- Na telinha: “70 e tal”, do OFF. Queria ter nascido nessa época
- Boa forma: Só o contato com o mar, já me faz sentir em ótima forma.
- Alimentação: Sou o monstrinho dos chocolates. Não fico um dia sequer sem comer chocolate ou doce. Mas, ao mesmo tempo, não como frituras e nem fast-food.
- Um sonho: Ser mãe
- Melhor cantada: Quer viajar comigo?
- Homem bonito: Meu namorado
- Dia a dia: Quando não estou trabalhando – como no momento – acordo e vou à praia. Se tiver onda, surfo. Caso não, mergulho e jogo altinha. Ah, e curto o namorado!
- Dia OFF ideal: Altas ondas e um lugar paradisíaco. Só eu e o Mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado