SKY marca presença na edição verão 2014-2015 do SPFW



A operadora prepara, em parceria com o Glamurama, um lounge no evento para entrevistas com personalidades da moda  
 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocina, pela segunda vez consecutiva, a mais importante semana de moda do hemisfério sul, a São Paulo Fashion Week, que acontece no Parque Cândido Portinari até 4 de abril. 

A operadora, por meio da plataforma de marketing de luxo SKY Spinel, participará do evento com um lounge personalizado dentro da sala SPFW, onde serão realizadas entrevistas exclusivas com personalidades do universo da moda. Os vídeos serão disponibilizados no site da plataforma (
http://www.sky.com.br/site/spinel/) e exibidos no canal do cliente (200) da operadora. 

Outro conteúdo que será disponibilizado nesses canais é o bate-papo sobre moda e comportamento com Joyce Pascowitch que acontece em paralelo ao SPFW, na Casa Glamurama. O encontro faz parte do Lado B, que vai promover palestras sobre o mundo fashion entre os dias 1° e 3 de abril. 

O patrocínio da SKY ao SPFW inclui ainda a exposição da marca na vinheta de abertura dos desfiles e a exibição de um vídeo-homenagem com um pot-pourri de campanhas estreladas pela garota-propaganda da SKY, a modelo Gisele Bündchen. O filme será exibido diariamente nas salas de desfile e no videowall na área de convivência do evento. 

“Ampliamos a parceria com o SPFW nesta edição, e fazer parte, mais uma vez, de um dos mais importantes eventos do segmento, que traz toda a tendência e inovação do mercado da moda, é sempre um privilégio”, comenta o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda. 

Para abrir a semana de moda, a SKY promove ainda no domingo (30), em conjunto com Joyce Pascowitch, uma sunset party no château da empresáriaSilvia Vidigal Ramos, com a presença de Paulo Borges, estilistas e formadores de opinião. Os convidados curtem o pôr do sol embalados pela música de Daniela Arrais nas pick-ups, Além disso, serão presenteados com um lindo kikoy, lenço leve e colorido originário do Kênia. 

A plataforma SKY Spinel tem como conceito proporcionar vivências e estabelecer verdadeiras conexões com marcas que possuem luxo em seu DNA. Ela resulta de parcerias com empresas e marcas de renome, para trazer à base de assinantes da SKY um leque de possibilidades que inclui experiências exclusivas e inesquecíveis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado