Em abril, As aventuras de Rabí Jacob estreia no Eurochannel.

Jacob

A comédia que revolucionou o cinema francês, com Louis de Funès.

O riso é a linguagem universal pela qual podem ser superadas barreiras de línguas, raças ou credos. E não há melhor estilo para o fazer que a comédia. O Eurochannel convida-os a desfrutar de um dos filmes mais famosos, e um filme de culto em França. As aventuras de Rabí Jacob no Eurochannel. Estreia sábado 26 de abril às 21:00 hrs Brasil.

Nesta comédia francesa dirigida por Gérard Oury, o genial Louis de Funès interpreta Victor Pivert, um homem irremediavelmente intolerante. Victor gosta de todas as pessoas, desde que sejam de raça caucasiana, franceses e católicos. Porém quando se trata de estrangeiros, Victor muda radicalmente. O seu pior pesadelo torna-se realidade no dia do casamento de sua filha, quando se depara com um grupo de revolucionários árabes e se vê obrigado a disfarçar-se para os despistar.

Através de uma avalanche de sequências hilariantes de perseguição, As aventuras de Rabí Jacob oferece um divertido olhar a temas vigentes desde a década de 1970, como a discriminação e o racismo. Graças a magnífica atuação de Louis de Funès, este filme ainda se mantém como um dos mais importantes e com maiores bilheterias em França.

O Eurochannel dá as boas-vindas aos seus espectadores a uma aventura hilária junto a um homem que comicamente enfrenta todas as ideias que repudia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado