Globo exibe etapa final dos campeonatos regionais neste domingo

 


 

Fim de semana terá ainda transmissão do vôlei, F-1 e skate

 

Neste sábado, dia 5, o vôlei dá início à maratona esportiva do fim de semana na Globo. O público vai acompanhar a semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, em um jogo entre Campinas e Sesi - SP. O Sesi largou na frente no primeiro jogo da semifinal em melhor de três ao vencer o Campinas. O time da capital paulista precisa apenas dessa vitória para garantir a vaga na final da competição. A narração é de Luis Carlos Júnior, comentários de Tande, com participação especial de Giba e reportagem de Marco Aurélio Souza.

 

No mesmo dia, logo após a 1ª edição do jornal local, a Globo exibe o treino oficial do GP de Bahrein de Fórmula 1 para todo o país com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Rubens Barrichello e reportagem de Marcelo Courrege. Já a corrida será transmitida no domingo, dia 6, logo após o ‘Esporte Espetacular’.

 

Dentro do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, estreia o emocionante documentário ‘Ayrton Senna do Brasil’, que será exibido em quatro episódios. Em homenagem aos 20 anos de morte do piloto, o documentário retrata a trajetória profissional e pessoal de Senna, com depoimentos de amigos, atletas e personalidades, além de reviver, com detalhes, histórias inéditas de bastidores, os momentos marcantes nas pistas e as manhãs de domingo que ficaram para sempre na memória de várias gerações de brasileiros.

 

O ‘Esporte Espetacular’ traz ainda a primeira etapa do Campeonato Mundial de Megarampa, realizada no quintal da casa do campeão mundial Bob Burnquist, na Califórnia. Além de Bob, estarão nessa disputa os principais nomes do skate mundial, como Rony Gomes e Jake Brown.

 

À tarde começam as finais dos campeonatos regionais. Pelo Carioca, o Vasco enfrenta o Flamengo, no Maracanã, em partida exibida para todo o país. O time de São Januário superou a vantagem de dois empates do Fluminense nas semifinais e, com uma vitória por 1 a 0, avançou à final. O Vasco encerrou um jejum de dez anos e disputará pela primeira vez o título estadual desde a final de 2004. A decisão do campeonato será disputada em duas partidas, nos dias 6 e 13 de abril. O Flamengo tem a vantagem de dois empates por ter realizado a melhor campanha da primeira fase. A narração é de Luis Roberto, comentários de Júnior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de Eric Faria e Edson Viana.

 

Em partida transmitida apenas para São Paulo, a primeira partida da final do Campeonato Paulista entre Ituano e Santos será no estádio do Pacaembu. Depois de ter eliminado o Palmeiras da competição com um gol histórico, o Ituano tem a chance de buscar seu segundo título paulista após campanha surpreendente. Com a melhor defesa do campeonato (dez gols sofridos na primeira fase), o clube quer repetir a façanha de 2002, em uma edição que não contou com os quatro maiores clubes do estado. Cleber Machado comanda a transmissão, ao lado de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo Brasil:

 

Bahia: Bahia x Vitória – Estadual Baiano

Ceará: Guarani x Ceará – Estadual Cearense

Goiás: Atlético x Goiás – Estadual Goiano

Mato Grosso: Luverdense x Cuiabá – Estadual Matogrossense

Mato Grosso do Sul: Águia Negra x Cene – Estadual Sul- Matogrossense

Minas Gerais: Atlético x Cruzeiro – Estadual Mineiro

Paraná: Londrina x Maringá – Estadual Paranaense

Pernambuco: Salgueiro x Náutico– Estadual Pernambucano

Rio Grande do Sul: Internacional x Peñarol (Uruguai) – Amistoso

Santa Catarina: Joinville x Figueirense – Estadual Catarinense

 

A Superliga de Vôlei vai ao ar no sábado, dia 5, após a ‘TV Globinho’. Depois é a vez do treino da F1, logo após da 1ª edição do jornal local. No domingo, dia 6, dentro do ‘Esporte Espetacular’ a Globo exibe o documentário do Senna e a Megarampa. Em seguida, transmite o GP de Bahrein. À tarde, depois da ‘Temperatura Máxima’, serão transmitidas as finais dos campeonatos estaduais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado