MEGAPIX exibe divertidos clássicos na Sessão Retrô de abril

Sessão Retrô, que vai ao ar nos finais de semana, sempre na parte da manhã, está recheada de diversão em abril. Nesse mês, conta com diversas estreias de clássicos que marcaram as décadas de 80 e 90 em vários gêneros do cinema e que divertem a família inteira. A programação conta com Peter Pan (1953), Operação Cupido (1998), Um Príncipe em Nova York (1988) e A Pequena Sereia (1989) entre os destaques da sessão no mês.

O primeiro domingo de abril, dia 6, conta com a estreia de Peter Pan no canal, às 12h. O filme é um clássico da Disney que conta a história de Wendy e seus irmãos, João e Miguel, que não desejam crescer. Com a ajuda de Peter Pan e da fada Sininho, eles seguem para a Terra do Nunca, onde encontram os Garotos Perdidos e o terrível Capitão Gancho com seus piratas.

No outro domingo, dia 13, às 11h15, tem muita risada com a comédia Operação CupidoNo filme, Hallie Parker e Annie James (Lindsay Lohan) são duas irmãs gêmeas separadas logo após o nascimento. Anos depois, elas se encontram em um acampamento, e resolvem trocar de identidade. Juntas, montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Um Príncipe em Nova York é a atração do dia 20, às 11h45. No longa, Eddie Murphy é Akeem, um príncipe herdeiro de Zamunda, na África, que não aguenta mais as tradições de seu país e decide viajar disfarçado para Nova York para encontrar seu verdadeiro amor. Porém, no meio do caminho, ele encontra dificuldades em se adaptar à diferente cultura americana e, por conta disso, irá se meter em diversas confusões.

Para fechar o mês, no dia 27, às 11h30, tem a estreia de A Pequena Sereia no Megapix. Esse clássico da Disney conta a história da princesa Ariel, filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Ao se apaixonar por um príncipe, faz um pacto com a bruxa do mar, Úrsula, que a torna humana. Entretanto, Úrsula tem seus próprios planos, que incluem a conquista do reino de Tritão.

SERVIÇO: 

Sessão Retrô, todas as manhãs de sábado e domingo no Megapix.

Dia 6, às 12h: Peter Pan. Peter Pan. De Wilfred Jackson, Clyde Geronimi e Hamilton Luske (EUA, 1953). Animação. Com Hans Conried, Bobby Driscoll e Kathryn Beaumont. 77 minutos. Livre.

Dia 13, às 11h15: Operação Cupido. The Parent Trap. De Nancy Meyers (EUA, 1998). Comédia. Com Dennis Quaid, Natasha Richardson e Lindsay Lohan. 126 min. Livre.

Dia 20, às 11h45: Um Príncipe em Nova York. Coming to America. De John Landis (EUA, 1988). Comédia. Com Eddie Murphy, Arsenio Hall e James Earl Jones. 104 min. Livre.

Dia 27, às 11h30. A Pequena Sereia. The Little Mermaid. De Ron Clements (EUA, 1989). Animação. Com Rene Auberjonois, Jodi Benson e Samuel E. Wright. 85 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado