Grazi Massafera estreia no 'Superbonita'

Programa vai ao ar no GNT na segunda-feira às 22h

Foto: Grazi Massafera em gravação do programa/ Divulgação GNT 

Grazi Massafera estreia no “Superbonita” do GNT, dia 7 de abril, às 22h. A atriz é nova no posto de apresentadora, mas conta com uma vantagem: a própria experiência em cuidar da beleza. “Adoro conversar sobre assuntos do universo feminino e descobrir novas dicas de beleza, então estou em casa,” comenta.

Grazi afirma não ter medo de novos desafios: “Já tinha apresentado um episódio do 'Superbonita' em 2009, durante as férias da Taís Araújo, mas uma temporada inteira é a primeira vez, com uma responsabilidade muito maior. E esse fator novidade é o que mais me estimula, esse aprendizado que tenho em cada gravação”.

Na atração ela conversa com convidadas sobre temas como unhas, cabelos rebeldes, olheiras, celulite, culote, silicone, entre outros. Além das entrevistas na tradicional poltrona do “Superbonita”, Grazi e as participantes do programa testam juntas tratamentos estéticos em clínicas e salões de beleza. Entre as convidadas da nova temporada estão: Julia Bosco, Carol Nakamura e Ildi Silva.

O primeiro episódio sobre unhas tem participação da atriz Fabiana Karla que é entendida do assunto já que foi proprietária de um salão em Recife. Ela e Grazi vão a um nail bar – onde é possível tomar drinques e ao mesmo tempo fazer as unhas – e trocam dicas.

No quadro de transformação apresentado pelo make up artist Fernando Torquatto, o programa tem novidade. O maquiador continua auxiliando e orientando mulheres com os mais diversos tipos de maquiagem e estilo de cabelo, mas agora ele prepara o visual delas no dia de um evento especial como casamento, festa de formatura e aniversário. 

Há catorze anos na grade do canal, o “Superbonita” já foi comandado por  Daniela Escobar, Taís Araújo, Alice Braga entre outras. Para mais informações sobre o programa acesse: http://gnt.globo.com/superbonita/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado