Começa a nova temporada de 'Surtadas na Yoga'

Série criada por Fernanda Young e Alexandre Machado estreia na próxima segunda-feira às 23h no GNT

Foto: A partir da esq. Flávia Garrafa, Fernanda Young e Anna Sophia Folch com o novo guru interpretado por Thiago Amaral / Divulgação GNT 

Elas mudaram de academia, mas continuam as mesmas. Na segunda temporada de “Surtadas na Yoga”, Jéssica (Fernanda Young), Marion (Anna Sophia Folch) e Ana Maria (Flávia Garrafa) continuam quebrando o silêncio das aulas de yoga e se metendo em várias confusões.  O primeiro episódio vai ao ar no dia 7 de abril, às 23h, no GNT. A série, que é uma criação de Fernanda Young e Alexandre Machado, tem direção geral de Arthur Fontes, direção de Toni Vanzolini e é uma produção da Conspiração Filmes.

Na nova temporada, as surtadas - que não levam desaforo para casa - vão bater de frente com Ivana (Diana Bouth). A nova personagem é bem diferente das três protagonistas: carioca e cheia de marra, ela é superconcentrada na yoga e reclama o tempo todo que as três amigas atrapalham as aulas.

O mestre (Rafael Sieg), sereno e paciente como sempre, agora, além de ter que aguentar as alunas bagunceiras, precisa lidar com a supervisão de Swami Jaime (Wilson dos Santos), um líder espiritual. Jaime acompanha as aulas para verificar se o mestre ensina yoga seguindo os preceitos do novo guru Baba Kissypuran (Thiago Amaral).

No primeiro episódio da nova temporada, o mestre e Padme (Julia Ianina), recepcionista da academia, apresentam Swami Jaime aos alunos. Durante a aula, Jéssica, Marion e Ana Maria colocam a fofoca em dia e conhecem Ivana.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado