MEGAPIX faz homenagem a Bradley Cooper em abril

Abril é o mês Bradley Cooper brilhar na programação do Megapix, que exibe três recentes filmes do ator que completou 39 anos em janeiro e reúne grandes sucessos no currículo. O Astro do Mês começou a carreira somente em 2001, mas engatou de vez o caminho ao estrelato somente a partir de 2005 e não parou desde então. Conquistou a admiração de diversos artistas e hoje já se consagra como um dos melhores talentos de uma nova geração de atores. No Megapix, ele aparece no sucesso Sem Limites (2011), Maluca Paixão (2009) e O Último Trem (2008).

Maluca Paixão, que vai ao ar dia 12, às 14h40, é o primeiro longa de Bradley Cooper na programação do mês. A história gira em torno de Mary (Sandra Bullock), uma mulher que cria palavras-cruzadas e não tem muito tempo para sua vida pessoal. Após um único encontro com o cinegrafista Steve (Cooper), ela fica convencida de que ele é o homem da sua vida. Quando o homem cruza o país com sua equipe atrás de reportagens, ela o persegue na esperança de convencê-lo que foram feitos um para o outro.

No dia 19, às 22h, é a vez da estreia de O Último Trem. A fim de conseguir a atenção da dona de uma galeria de arte, Leon Kaufman (Bradley Cooper) sai para fotografar os aspectos mais sombrios da humanidade. Em sua jornada, ele flagra um homicídio extremamente violento e, então, embarca numa terrível obsessão por perseguir o criminoso em sua jornada de atrocidades, colocando também sua vida em risco.

A estreia do sucesso Sem Limites, no dia 23, às 19h45, encerra a programação de Bradley Copper no Megapix em abril. No filme, o ator vive um escritor sem inspiração que experimenta uma nova droga que potencializa sua capacidade cerebral em cem por cento. Com isso, ele se torna uma versão perfeita de si mesmo. No entanto, essa aventura pode custar muito caro para a vida dele.

Astro do Mês - Bradley Cooper, em abril no Megapix.

Dia 12, às 14h40: Maluca Paixão. All About Steve. De Phil Traill (EUA, 2009). Comédia. Com Sandra Bullock, Bradley Cooper e Thomas Haden Church. 98 min. 12 anos.

Dia 19, às 22h: O Último Trem. The Midnight Meat Train. De Ryûhei Kitamura (EUA, 2008). Suspense. De Brookie Shields, Vinnie Jones e Bradley Cooper. 95 min. 18 anos.

Dia 23, às 19h45: Sem Limites. Limitless. De Neil Burger (EUA, 2013). Suspense. Com Robert De Niro, Abbie Cornish e Bradley Cooper. 100 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado