DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF - 01 A 04 DE ABRIL

 

TERÇA – 01/04

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

CUSTO ZERO – Episódio 11

Terça, dia 01, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h

Neste episódio: Zé, Gabriel e Rafael curtem um último surfe em Lances Right antes de partir para um novo destino, Bali. Lá, eles são recebidos por David, um amigo de longa data de Gabriel que hospeda os viajantes em sua casa. E para comemorar a chegada dos amigos, David os leva para um surfe em um Secret Spot na ilha de Bali.

Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUARTA – 02/04

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

CALIFORFUN – Episódio 11

Quarta, dia 02, às 21h

Horários alternativos: sexta às 18h, sábado às 22h e domingo às 16h

Neste episódio: O episódio conta a história de Tommy Guerrero, um dos maiores nomes do street skate, membro original da equipe bones brigade e músico dedicado.

Califorfun: Os maiores influenciadores do skate mundial apresentam a importância da Califórnia, considerada o berço da modalidade, para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Entre depoimentos e performances exclusivas estão lendas como Tony Alva, Steve Caballero, Christian Hosoi, Tony Hawk e o brasileiro Bob Burnquist. A produtora é a Chama Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

HOMEM PEIXE – Episódio 11

Quarta, dia 02, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30

Neste episódio: Henrique Pistilli se reencontra com Mark Cunningham, lenda do bodysurfe. Ainda nesse episódio, ele faz um treino de apneia e mergulho com um amigo e instrutor. Após isto, vai ao encontro de Mike Stewart em Makapu´u, no Havaí.

Homem Peixe: A série dedicada ao Bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 2

Quarta, dia 02, às 22h30

Horários alternativos: terça às 17hs, quinta às 12h30 e sexta às 19h

Neste episódio: Inicia-se a Tríplice Coroa Havaiana 2013. Apesar de não ter começado o campeonato, a equipe acompanha como será a produção e montagem das estruturas. Os brasileiros Miguel Pupo, Alejo Muniz, Santiago Muniz e Jesse Mendes, junto com surfistas franceses que falam português, caem na água e fazem um treino pré-campeonato em Haleiwa, no Havaí. Acontece ainda o 2º Concerto Beneficente Anual Maulo Ola, que arrecada dinheiro para ajudar crianças com doenças genéticas. Ao fim do episódio, acontece o churrasco de aniversário de Miguel.  

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

 

QUINTA – 03/04

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

WATERMAN – Episódio 11

Quinta, dia 03, às 21h

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

 

Neste episódio: Nana visita o projeto Tamar, na Praia do Forte (BA) e acompanha a captura de tartarugas adultas em um barco do projeto. Entre Morro de São Paulo e Barra Grande, ambos na Bahia, ela e Kauli Seadi surfam, velejam de windsurf e praticam stand up paddle.

Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Havaí e também os do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MAR DOCE LAR – Episódio 11

Quinta, dia 03, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30

Neste episódioSylvio Mancusi visita a aula de surf do amigo Gilmar e se surpreende com a quantidade de alunos. Ele também se arrisca e pega ondas emLanzaroti, nas Ilhas Canárias. A família visita ainda o vulcão timanfaya, o mais visitado da ilha.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi, acompanhado de sua esposa e de seu filho de apenas seis meses, viajam atrás de boas ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle em lugares como México, República Dominicana, Barbados, Portugal, Espanha e Brasil. A produtora é a Casa Violeta.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

QUATRO REMOS – Episódio 11

Quinta, dia 03, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e segunda às 13h30

Neste episódio: Após a travessia do dia anterior, Karina, Paulo, Ana e Rafa fazem uma remada de recuperação apenas para curtir o visual. O quarteto para em uma linda praia e as meninas praticam stand up paddle. Ao final do dia, eles remam com baleias.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizam canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

 

SEXTA – 04/04

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

BRAZILIAN STORM – Episódio 11

Sexta, dia 04, às 21h

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Neste episódio: O episódio fala sobre a vida de Ian Gouveia. Filho de um surfista, desde pequeno ele se interessou pelos caminhos do pai. Durante o episódio, Ian aparece surfando no México e em Fernando de Noronha. Há também um depoimento do pai. O objetivo de Ian é entrar no WTC.

Brazilian Storm: A 4ª temporada do programa traz as rotinas e depoimentos dos representantes da nova geração do surfe brasileiro como Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo, Victor Bernardo e Filipe Toledo sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013/2014. No Brasil, as gravações passaram por São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre. Entre os destinos internacionais estão França, Portugal, El Salvador, Chile, Mentawai, Costa Rica e México. A produtora é a Mellin Vídeos.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SLACKLINE – Episódio 11

Sexta, dia 04, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 22h30, terça às 14h e quarta às 17h30

Neste episódio: Gideão Melo e Gabriel Faria reencontram JP Lallement que conheceram no início da viagem, em Millau. Eles fazem um sonzinho e, depois, vão para um galpão abandonado. Lá, fazem vários tipos de slacks, highline, rodeio e trickline. Depois, os meninos vão para a casa de um deles, um vinhedo lindo. No dia seguinte, vão para Corcone, onde encontram uma atleta que também faz slackline, arrebenta no highline e que vive acompanhada de seu cachorro. O dia termina com um futebolzinho em uma quadra na base da montanha.

Slackline: Na 2ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora picos inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 11

Sexta, dia 04, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Neste episódio: Paulo Barcellos e Fabio Aquino vão ao encontro da temida onda de teahuppo, que naquele dia estava em perfeitas condições para o surfe de bodyboard. No local, fazem duas sessões. Ainda nesse episódio, eles experimentam o fafaru – comida típica local – e à noite fazem uma comemoração. 

Prancha E Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegam uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

AÉREAS – Episódio 11

Sexta, dia 04, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Neste episódio: A chuva e o mau tempo fazem Silvestre Campe, Dean Eldridge e Harris Christopoulos a buscar melhores condições de tempo no leste da Grécia. Eles vão até a base do Monte Olimpo, onde eles acreditam ser a morada dos deuses. Apesar do clima razoável, Harris e Dean retornam à base com medo dos ventos fortes, enquanto Silvestre continua e quase chega ao topo do Monte.  

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado