Rádio Cidade interage com ouvintes pelo WhatsApp

Com o aplicativo, o público também pode enviar fotos, vídeos e áudios para os comunicadores

 

Os ouvintes da Rádio Cidade agora contam com uma nova plataforma para interagir com os comunicadores. O público pode enviar recados, sugestões, dúvidas, reclamações, fotos, áudios e vídeos por meio do WhatsApp do veículo, no número (51) 9774-8832. O aplicativo, disponível para smartphones, permite troca de mensagens via internet.

 

A novidade foi lançada no programa No Pique da Cidade, apresentado pelo radialista Adriano Moraes. Nos dois primeiros dias, 725 pessoas interagiram, enviando 1210 mensagens e 2,6MB entre áudios, vídeos e fotos. O atendimento da Rádio Cidade pelo WhatsApp funciona diariamente, das 13h às 14h.

 

O aplicativo é mais um canal que a rádio oferece para participação dos ouvintes. Atualmente, a rádio está presente também em outras redes sociais: no facebook.com/rdcidade, no twitter como @rdcidade e no Instagram, @rdcidade.

Disponível para aparelhos Android, iOS, Blackberry, Windows Phone e Nokia, o WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite troca de informações pelo celular. Esses telefones podem relacionar-se de forma gratuita, utilizando redes 3G ou Wi-Fi.

Em anexo, imagem de divulgação do WhatsApp da Rádio Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado