TNT Megafilm estreia assassino à preço fixo e Os fantasmas de Scrooge

 
Em abril, bloco ainda exibe A PROPOSTA e HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

Sandra Bullock, Jim Carrey e Ralph Fiennes são alguns dos astros de Hollywood escalados para garantir muita ação, comédia, fantasia e romance no TNT MEGAFILM de abril, que traz uma programação especial sempre aos domingos, às 22h*, com reprises às terças-feiras.
No domingo, dia 6, humor e romantismo invadem a tela do canal com o filme A PROPOSTA. Sandra Bullock vive a poderosa editora de livros Margaret Tate, que se vê em apuros ao saber de sua deportação para o Canadá. A única saída que encontra para continuar nos Estados Unidos é se casar com seu assistente Andrew (Ryan Reynolds). Perseguido por Tate há anos, o rapaz nem desconfia o que a vida lhe reserva nesta divertida aventura matrimonial.

Estreando na TNT, a animação OS FANTASMAS DE SCROOGE é o destaque no dia 13. O milionário e mesquinho Ebenezer Scrooge, vivido por Jim Carrey, despreza o Natal e não abre espaço para emoções em seu coração. Porém, após a morte de seu sócio, Scrooge recebe a visita de três fantasmas natalinos, que o levam a refletir sobre sua vida passada.

Outra novidade no canal é ASSASSINO À PREÇO FIXO, que vai ao ar no dia 20. A produção gira em torno de Arthur Bishop, interpretado por Jason Statham (Os Mercenários 2), um assassino de elite que tem como alvo seu melhor amigo, Harry Mckenna (Donald Sutherland). Após cumprir a missão, Arthur é procurado pelo filho problemático de Harry. Com sede de vingança, o rapaz quer se tornar um assassino profissional, sem saber que o futuro mestre matou seu pai.

E para encerrar o especial do mês em grande estilo, HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE enche de fantasia o domingo, dia 27. O sexto ano de Harry (Daniel Radcliffe) em Hogwarts está cheio de perigos com a ameaça real do retorno de Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) para o mundo dos bruxos.

Abaixo, confira alguns destaques da programação do TNT MEGAFILM:
Domingo, dia 6 de abril, às 22h*:
A PROPOSTA (The Proposal, 2009, classificação indicativa: 12 anos)
Domingo, dia 13 de abril, às 22h*:
OS FANTASMAS DE SCROOGE (A Christmas Carol, 2009, classificação indicativa: 10 anos)
Domingo, dia 20 de abril, às 22h*:
ASSASSINO À PREÇO FIXO (The Mechanic, 2011, classificação indicativa: 16 anos)
Domingo, dia 27 de abril, às 22h*:
HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2009, classificação indicativa: 12 anos)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado