"NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM" COM SAMANTHA SCHMÜTZ ESTREIA DIA 11 DE ABRIL NO MULTISHOW


Atração fala de situações cotidianas através de quadros musicais e esquetes de humor

Crédito Juliana Coutinho.

Ela atua, canta, dança e sapateia. Se a vida não está fácil, imagina para Samantha Schmütz. Em seu novo programa, “Não Tá Fácil Pra Ninguém”, ela trata de situações cotidianas através de esquetes de humor e números musicais pops e divertidos interpretados em um palco com participação da Banda Brasov e com plateia. Carmem Miranda, Elis Regina, Roberto Carlos, Anitta, Beyoncé, Lady Gaga, Amy Winehouse e Madonna são algumas das caracterizações de Samantha, que solta a voz e revela seu lado cantora. A humorista também é responsável pelo roteiro final ao lado de Fil Braz.

“Pra mim é maravilhoso, um espaço que foi conquistado com muito trabalho. Este formato é diferente de tudo o que está no ar”, declara Samantha.

Entre as participações especiais estão a da cantora Ana Carolina, que faz um dueto com a humorista, e Paulo Gustavo, que relembra divertidos momentos vividos ao lado da amiga de infância. Com 13 episódios, a produção é da Dois Moleques e a direção é de Pedro Antônio Paes.

“É a pessoa mais surpreendente com quem já trabalhei. Ela faz tudo, de Lorde e Amy Winehouse à Michael Jackson. Eu não precisava nem completar a frase que ela já sabia o que eu queria. Se ela me chamar para filmar no deserto, eu vou”, declara o diretor Pedro Antonio Paes.


“Não Tá Fácil Pra Ninguém”

Sextas, às 22h, a partir de 11/04, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado