Biography relembra a vida e a carreira da carismática Julia Roberts


A beleza e o enorme talento de Julia Roberts cativaram a todos quando ela atuou no célebre filme Uma Linda Mulher, ao lado de Richard Gere. E sua interpretação em Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento a tornou merecedora do tão cobiçado Oscar de Melhor Atriz, em 2000.

Mas Julia não se cansa, e continua a fascinar a todos em grandes filmes, como Doze Homens e um SegredoO Casamento do Meu Melhor AmigoO Sorriso de Mona LisaCloser - Perto Demais e Comer, Rezar e Amar.  Além do mais, a norte-americana se tornou uma das atrizes mais bem pagas do mundo, e hoje em dia nem o seu papel principal como mãe a afastou das telas – prova disso é que em 2014 ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa Álbum de Família.

A vida e a carreira da estrela de 46 anos são exploradas em mais um especial da franquia Biography, que o BIO exibe em12/7, sábado, às 20h. Poucos sabem, por exemplo, que Julia estudou Jornalismo antes de se tornar atriz. E que, quando criança, o seu sonho era ser veterinária. Atualmente ela é casada com o fotógrafo e cineasta Daniel Moder, com quem tem três filhos. E o seu grande e cativante sorriso continua a ser a sua marca registrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado