Por Trás da Canção traz Sandra Rosa Madalena e Deixe a Vida Me Levar


O programa Por Trás da Canção, do canal BIS, mostra nesta quinta-feira, dia 10, os bastidores da música "Sandra Rosa Madalena". Composta em 1978 por Roberto Livi e Miguel Cidras, a canção foi a grande responsável por transformar Sidney Magal em ícone do estilo brega no país. Além disso, em 2002 ela tornou-se hino nacional e tema da seleção na Copa do Mundo. "Abriram-se todas as portas pra mim, a verdade é essa", diz Sidney Magal.

O Por Trás da Canção fala ainda de "Deixe a Vida Me Levar", composição de Serginho Meriti e Eri dos Cais. Sucesso na voz de Zeca Pagodinho, a letra é considerada a descrição fiel do que é o jeitinho brasileiro. Além dos cantores de ambas as canções, o programa conta com a participação de Roberto Menescal, Rodrigo Faour, Serginho Meriti, Felipe Trotta e Rildo Hora.

"Por Trás da Canção" mostra histórias e curiosidades que existem por trás de músicas brasileiras de grande sucesso. Até o dia 17 de julho, o programa receberá diversos artistas, como Frejat, Gal Costa e Elba Ramalho. A produtora é a Rio Cinema Digital.


Por Trás da Canção, Canal BIS

Horário Principal: Quinta-feira, às 19h.
Horários alternativos: Sextas-feiras, 13h30; Sábados, 20h; e Domingos, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado