Gloob estreia “O Castelo Assombrado de Dani” em julho


(Foto: Divulgação Gloob)

O canal Gloob exibe, a partir de 12 de julho, a série O Castelo Assombrado de Dani. A série conta a história de Dani, que herdou um castelo de uma tia que ela nem sabia que existia. Como o irmão é um grande rapper e seus pais o acompanharão em turnê pelo mundo, a garota terá que mudar-se sozinha para o local. Chegando lá, descobre que, além de ter que morar com o primo desastrado Jimmy, os dois terão que conviver com os fantasmas que vivem lá há 250 anos. Gabe, um desses fantasmas, será a nova paixão de Dani. Já com Esme, a outra moradora antiga, o relacionamento não será nada fácil no começo.

 

Principais personagens

Dani - Ela é uma adolescente moderna, conectada, prática e brincalhona. Ela é forçada a tenta usar toda a sua desenvoltura para resolver os problemas do castelo que herdou de sua tia. Ela tenta superar o seu medo de fantasmas.

Jimmy - Menino urbano, um pouco metido  e muito desastrado. Um cara "de bem com a vida", que sempre tem soluções engraçadas.

Esme – Como mora há mais de 250 anos no castelo assombrado, não quer se curvar aos novos residentes humanos. Ela adora assustar os novos moradores, entretanto percebe que a melhor forma de continuar no castelo é se aliar à galera de Dani.

Gabe - Galanteador, romântico, cavalheiro e fantasmagórico! Com essas qualidades ele seria um namorado perfeito pra Dani, isso se ele estivesse vivo e capaz de ir pra fora do castelo.

Kaitlyn - Inteligente e pragmática, Kaitlyn será a melhor amiga de Dani e a acompanhará em suas aventuras pelo castelo. Ela é irmã de Léo, o aspirante a mágico.

Leo - Irmão mais novo de Kaitlyn, ele anda sempre com sua varinha mágica. O grande problema é que seus feitiços nunca funcionam e por isso, sempre se vê em situações problemáticas e divertidas.


O Castelo Assombrado de Dani
Gloob >> Estreia em 12 de julho
Horário principal: sábado, às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado