USHER É PRESENÇA GARANTIDA NO PALCO DO MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2014


 

A banda 5 Seconds Of Summer também estreia no VMA durante o evento, que acontece no dia 24 de agosto, na Califórnia

 

A cantora Ariana Grande também se apresentará na premiação

 

 

São Paulo, 10 de julho de 2014 –  Vencedor do Grammy e dono de álbuns multiplatina, Usher fará um retorno especial à MTV durante o Video Music Awards 2014. O prêmio, que acontece no dia 24 de agosto, no Forum, em Inglewood, na Califórnia, já conta com a presença da artista Ariana Grande, que fará pela primeira vez uma performance no palco do evento.

 

Um dos artistas musicais mais vendidos na história e oito vezes vencedor do Grammy, Usher Raymond se prepara para lançar seu oitavo álbum de estúdio ainda este ano, que traz a sua atual música de trabalho, "Good Kisser". O cantor já realizou performances memoráveis durante a premiação: no VMA de 2010, ele cantou "OMG" e "DJ Got Us Fallin' in Love", e na edição de 2004 apresentou um mashup de "Confession" e "Yeah".

 

Campanha da MTV que apresenta novas bandas e músicas, a MTV Artist to Watch traz ao VMA deste ano a banda 5 Seconds of Summer. O grupo, que acaba de lançar seu álbum de estreia, que leva o mesmo nome da banda, é formado por Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin. Atual sensação teen, a 5 Seconds of Summer encanta plateias ao redor do mundo e promete um grande show durante a premiação. "Mal podemos esperar para tocar no VMA deste ano", anunciam os rapazes. "É uma grande honra e nós sempre amamos vir aos Estados Unidos. Queremos muito tocar nesse palco enorme!", completa a banda australiana.

 

Com seu primeiro álbum lançado há 20 anos, Usher vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo. Seu álbum "Confessions" vendeu mais de 10 milhões de cópias e foi lançado há exatos 10 anos. Usher já marcou presença em todos os lugares, da Broadway ao Super Bowl. O cantor também encara a sua segunda temporada no reality show "The Voice". Ele também vai aparecer nas telas como o boxeador Sugar Ray Leonard no filme "Hands of Stone", uma cinebiografia do boxeador Roberto Duran (interpretado por Edgar Ramirez) e co-estrelado por Robert de Niro, que deve ser lançado em 2015. Percebendo que, com o sucesso, também vem a responsabilidade, Usher  tem provado ser uma importante força filantrópica. Criada em 1999, a New Look Foundation capacita jovens de comunidades carentes para se tornarem líderes. Como um reconhecimento de suas realizações, Usher foi homenageado pelo Boys & Girls Clubs of AmericaTrumpet FoundationDo SomethingNAACP e 2010 Ford Freedom Award Scholar.

 

5 Seconds of Summer é uma banda australiana de pop-punk. O álbum de estreia do quarteto alcançou a posição n º 1 no iTunes em 69 países diferentes. Criada em Sydney, em 2011, a banda é formada por Luke Hemmings(vocais, guitarra), Michael Clifford (guitarra, vocal), Calum Hood (baixo, vocal) e Ashton Irwin (bateria e vocal). Seu EP She Looks So Perfect estreou como número 2 nos Estados Unidos no Top 200 da revista Billboard, e em número 1 no iTunes em mais de 50 países. A banda terminou recentemente uma turnê que teve ingressos esgotados no Reino Unido, na Austrália e nos Estados Unidos, e está atualmente em uma turnê mundial ao lado do One Direction.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado