SÉRIES GASTRONÔMICAS DE SUCESSO RETORNAM AO HOME & HEALTH NAS “TERÇAS À MESA”


 
Cake Boss inaugura a noite de estreias com episódio definitivo para a carreira de Buddy Valastro
 
 
Buddy na sexta temporada de "Cake Boss"
 

No tilintar de pratos, o Home & Health anuncia a volta de três de suas consagradas séries gastronômicas à programação temática das "Terças à Mesa". Em 22 de julho, a partir das 20h15, novas temporadas de CAKE BOSSJUNIOR MASTERCHEF: ESPANHA e A GUERRA DOS CUPCAKES (Cupcake Wars) estreiam em sequência.

Personalidade absoluta do Home & Health, Buddy Valastro, que está com data marcada para chegar ao Brasil no dia 20 de julho, protagoniza os treze novos episódios de CAKE BOSS. A sexta temporada da série irá ao ar a partir das 20h15 e começa com uma história de superação – além de talento e habilidade, Buddy precisa demonstrar liderança como administrador e empreendedor, diante de um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Depois da passagem do furação Sandy pela costa leste dos Estados Unidos, Buddy visita duas lojas da Carlo's Bakery à espera do pior: dano e devastação totais. As instalações das confeitarias foram poupadas da fúria da água, mas estão sem energia elétrica – os prejuízos são incalculáveis e não há previsão para que tudo volte ao normal. 

Mesmo neste trágico contexto, Buddy reafirma a responsabilidade de atender a seus clientes durante uma reunião às escuras com seus funcionários.  Ele negociará com aqueles que não cancelaram ou adiaram seus eventos e está disposto a tomar medidas extremas para honrar os compromissos: preparar bolos falsos está entre as soluções emergenciais. Geradores, luzes temporárias e muito trabalho em equipe resultam em bolos à altura do CAKE BOSS.

Em seguida, às 20h40, estreia JUNIOR MASTECHEF: ESPANHA. A competição entre pré-adolescentes aspirantes a chefs chega à Espanha, país com tradição gastronômica e com alguns dos melhores restaurantes do mundo.

Mais de três mil crianças se inscreveram, mas apenas dezesseis entraram na competição que revelará a nova geração do talento gastronômico espanhol.  Alguns mal alcançam a altura das bancadas, mas já manejam utensílios com habilidade e criam pratos inventivos e apresentados com capricho. 

A cada semana, novos desafios culinários partem de um tema que deve ser desenvolvido pelos participantes.  Nesta temporada, os chefs profissionais Samantha Vallejo-Nágera, Jordi Cruz Pepe e Rodríguez Rey serão responsáveis pela avaliação dos candidatos durante as etapas eliminatórias – ao final da temporada, apenas uma criança será coroada JUNIOR MASTERCHEF e receberá o prêmio de doze mil euros.  
 
Às 22h20 vai ao ar o primeiro dos novos episódios de A GUERRA DOS CUPCAKES. Na série, quatro dos melhores confeiteiros dos Estados Unidos competem entre si por um prêmio de dez mil dólares. Correndo contra o tempo – os segundos são contados para realização das provas – eles precisam provar que são capazes de criar combinações complexas de sabores e texturas.
 
Justin Willman apresenta os desafios enquanto Candace Nelson e Florian Bellanger compõem, junto a um terceiro convidado, o júri que determina o vencedor de cada semana.
 
No episódio de estreia, os competidores precisam apresentar criações inspiradas no balé Quebra-Nozes – apenas um deles terá seus cupcakes servidos aos convidados da noite de abertura do espetáculo, no Lincoln Center, em Nova York
 
A competição é  dividida em três etapas: as duas primeiras são eliminatórias e a terceira é  o desafio final que determinará o vencedor. Cupcakes veganos e eventos de gala estão entre as atrações dos demais episódios da temporada inédita.
 

Ana é uma das concorrentes do "Junior Masterchef: Espanha" 
 
 
Jurados de "A Guerra dos Cupcakes" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado