DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 06 de julho a 12 de julho



SEGUNDA – 07/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 12
Segunda, dia 07, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h

Neste episódio: Após a precoce derrota na etapa da Barra da Tijuca e a perda da liderança no ranking da ASP, Gabriel Medina retorna para sua casa, na praia de Maresias, em São Paulo. O atleta aproveita para descansar e começar os preparativos para a quinta parada de 2014, em Cloudbreak, Fiji. Entre uma sessão de surfe e outra, Gabriel aproveita o seu tempo livre curtindo a família e a sua irmã Sophia, com quem se diverte bastante.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MONTANHISTAS – Episódio 12
Segunda, dia 07, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30

Neste episódio: Bernardo Biê e Silvio Neto decidem escalar a via Limiar da Loucura, uma linha que quebrou paradigmas quando foi conquistada. Na década de 80 foi graduada em 7º sup, mas hoje é considerado um 8º grau – e poucos escaladores ousam tentá-la. A via está localizada no Totem do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro. Os escaladores terão a companhia do autor do Guia de Escaladas da Urca, o montanhista Flávio Daflon.
Montanhistas: Na quarta temporada da série, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto vão para o Vietnã e Tailândia explorar o montanhismo local, com cenários incríveis ao redor. Com a volta da dupla para casa, no Rio de Janeiro, Biê e Neto refazem algumas das mais famosas vias cariocas.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
RETRATOS DO MAR – Episódio 12
Segunda, dia 07, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h



Neste episódio: Este episódio da série é baseado na história recente do ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos. O programa também conta com a presença do Bruno Lemos, que foi um dos primeiros fotógrafos de surfe brasileiro. Há também depoimentos de vários surfistas que já trabalharam com Paulo: havaianos, brasileiros, americanos e de outras nacionalidades. Paulo mostra um pouco de sua rotina e de seus melhores trabalhos realizados.
Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 12
Segunda, dia 07, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h  


Neste episódio: O programa segue pra Bondi Beach, na Austrália. Zodi, Samelo, Tuca e os skatistas Murilo Peres, Caio Peres, Otavio Neto, Nilo Peçanha, Felipe Foguinho e Vi Kakinho andam no bowl clássico de Bondi e em outros picos da região de Sidney.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Austrália e Nova Zelândia para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo.

TERÇA – 08/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAIAK – Episódio 12
Terça, dia 08, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30



Neste episódio: A expedição pelo rio Seth, na Índia se inicia. Em meio a muitas pedras, Pedro, Ben e Chris encontram o rio pela trilha em que estão passando. Ao longo do caminho, descobrem uma nova subida pela frente, escalando uma grande montanha com os caiaques até chegar ao rio. No dia seguinte, Chris é o primeiro a se arriscar em meio às pedras, Ben e Pedro descem em seguida juntos. Eles enfrentam algumas corredeiras e encontram uma cachoeira pelo caminho.

KaiakOs kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic viajam para Índia, Nepal e Paquistão procurando cachoeiras inusitadas para a prática do caiaque extremo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
IRMÃOS VAZ – Episódio 12
Terça, dia 08, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h


Neste episódio: Os irmãos encontram Patrick Beven, franco-brasileiro local de Hossegor que os leva para surfar sempre na melhor hora para encontrar o melhor pico. Eles pegam boas ondas em Capbreton. O mar parece estar muito ruim e surpreendentemente fica muito bom com a virada da maré. No final eles fazem um treino de Jiu Jitsu na academia do irmão de Beven.
Irmãos Vaz: ?Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. ?Maiores promessas do circuito mundial de SUP, os irmãos viajam para Califórnia e França na terceira temporada da série "Irmãos Vaz". ?Acompanhados de um motor home, eles vão atrás de competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Além das travessias de Stand Up em terras americanas e francesas nesta nova temporada.

QUARTA – 09/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 16
Quarta, dia 09, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h


Neste episódio: O último episódio da temporada começa com uma conversa sobre swell, a tensão antes da chegada, e os cuidados com jet ski, dentro e fora d’água. Eles pulam de paraquedas com Cesarano, Ricardinho dos Santos, Derek, Yan Daberkow e Junior Faria. E Lucas Silveira faz sua estreia em Jaws.
Diário das Ilhas: O dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo o que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.



QUINTA – 10/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 12
Quinta, dia 10 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30

Neste episódio: Thomé e Figueiredo partem em direção à Gruta do Tatu, em Peruaçu - MG com a informação de que a trilha é longa e de que no fundo da gruta tem um tronco no meio do caminho. Eles passam por uma área em que Figueiredo tenta uma pequena escalada por uma nascente. Dentro da gruta, bem maior do que o nome sugere, eles encontram um ponto de observação ótimo para tirar uma foto do alto.
Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

QUINTA – 10/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NORONHA POR ELAS – Episódio 12
Quinta, dia 10 às 22h30
Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h



Neste episódio: O penúltimo episódio é marcado pela evolução de Marcela no surfe. Ao longo da temporada, a atleta de kite incorporou a dica das amigas, deixou o velejo de lado e caiu dentro das ondas. O seu bom desempenho é reconhecido tanto pelas amigas quanto pelos surfistas locais, que a cobrem de elogios por sua dedicação e habilidade.O programa começa com as meninas indos surfar na Praia do Meio, pico que funciona bem na maré seca.

Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado