Toquinho toca com Anna Setton em show promovido pela Rádio Eldorado e pelo Shopping Pátio Higienópolis


 

 

 presentação, dia 22 (terça), faz parte das comemorações 
do aniversário de 15 anos anos do shopping, com parceria da emissora

 

 
 

Um grande show para continuar as comemorações de 15 anos do Shopping Pátio Higienópolis. A Rádio Eldorado e o centro de compras promovem, no próximo dia 22 (terça-feira), às 19h30, encontro de dois grandes artistas. O cantor e compositor Toquinho recebe no palco a bela voz de Anna Setton, uma das gratas revelações da nova música brasileira.

A atração faz parte da iniciativa promovida pela parceria em celebração ao aniversário do shopping. Até o final do ano, uma vez ao mês, músicos e bandas se apresentam no local. Já passaram pelo espaço a Sinfônica de Heliópolis, Banda Mantiqueira, Marina de La Riva, Orquestra Heartbreakers e Daniel Daibem e Grupo.

Desde o início de sua carreira, Toquinho procurou se apresentar em companhia de figuras femininas. Com sua nova parceira de palco, Anna Setton, o artista forma uma harmoniosa dupla que se completa no timbre de voz e no conteúdo musical. Durante o show, o violão de Toquinho e a voz de Anna se envolvem em um repertório que vai de suas composições a clássicos da música popular brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado