Destaques MEGAPIX - 07 a 13 de junho


(500) DIAS COM ELA

((500) Days Of Summer)

Segunda-feira, dia 7, às 16h35
Tom (Joseph Gordon-Levitt) é um rapaz romântico que se apaixona por Summer (Zooey Deschanel), uma moça que não acredita no amor verdadeiro. Quando a garota põe um ponto final na relação, o filme revela vários momentos da vida de Tom antes, durante e após o namoro e mostra como isso afetou sua história.
Direção: Marc Webb.
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel e Chloe Moretz
EUA, 2009. Drama. 92 min. 12 anos.
SEGURANÇA DE SHOPPING 
(Paul Blart: Mall Cop)

Terça-feira, dia 8, às 20h40
Enquanto não consegue se tornar policial, Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de Nova Jersey. Mas quando uma gangue invade o local, ele decide mostrar a todos o seu potencial e proteger os reféns, mesmo com o seu jeito trapalhão.
Direção: Steve Carr.
Elenco: Kevin James, Jayma Mays e Keir O'Donnell.
EUA, 2009. Comédia. 91 min. 12 anos.
VANILLA SKY
(Vanilla Sky)

Estreia quarta-feira, dia 9, às 19h55
Lindo e bem-sucedido, o empresário David Aames (Tom Cruise) se apaixona por Sofia Serrano (Penélope Cruz). Mas Julie Gianni (Cameron Diaz), uma antiga "amizade colorida" de David, provoca um grave acidente de carro que o deixa desfigurado. Durante o tratamento médico, ele perde a noção do que é fantasia e realidade, ao mesmo tempo em que é acusado de assassinato. O filme foi indicado ao Oscar de Canção Original, com “Vanilla Sky”, de Paul McCartney.
Direção: Cameron Crowe.
Elenco: Tom Cruise, Penélope Cruz e Cameron Diaz.
EUA, 2001. Drama. 131 min. 14 anos.
O PROCURADO
(Wanted)

Quinta-feira, dia 10, às 22h35
A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda completamente quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher misteriosa que o apresenta a uma associação secreta de assassinos. Mas, aos poucos, ele percebe que nem tudo nessa sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que ele imagina.
Direção: Timur Bekmambetov.
Elenco: Morgan Freeman, Angelina Jolie e James McAvoy.
ALE, EUA, 2008. Ação. 104 min. 18 anos.
 
MARTE PRECISA DE MÃES 
(Mars Needs Moms)
Estreia sexta-feira, dia 11, às 22h30
Reprise domingo, dia 13, às 20h15

Milo (voz de Seth Green, na versão original) é um menino de nove anos que reclama das ordens da sua mãe (voz de Joan Cusack): comer brócolis, arrumar o quarto e atender ao telefone. Só que a vida dos dois muda completamente quando marcianos precisam de um exemplo de educação e raptam a mãe do garoto para que ela cuide das crianças de lá.
Direção: Simon Wells.
Elenco: Joan Cusack, Seth Green e Dan Fogler.
EUA, 2011. Animação. 87 min. Livre.
 
ESPECIAL GUERREIROS
No sábado, 12 de julho, o Megapix exibe uma seleção de filmes que têm verdadeiros guerreiros como personagens principais. A ação começa às 19h50 e será repleta de batalhas épicas e conquistas extraordinárias.
O ESCORPIÃO REI: A SAGA DE UM GUERREIRO
(The Scorpion King 2: Rise of a Warrior)
ESPECIAL GUERREIROS

Sábado, dia 12, às 19h50
Após a morte de seu pai, Mathayus (Michael Copon) tem sede de vingança. Para se tornar um grande lutador, ele pratica durante anos e desenvolve suas habilidades, tornando-se o Escorpião Rei. Agora, ele está pronto para enfrentar o assassino de seu progenitor.
Direção: Russell Mulcahy.
Elenco: Michael Copon, Karen David e Simon Quarterman.
EUA, 2008. Aventura. 107 min. 14 anos.
CONAN, O BÁRBARO (2011) 
(Conan The Barbarian (2011))
ESPECIAL GUERREIROS

Estreia sábado, dia 12, às 22h
Remake do clássico de 1982. Conan (Leo Howard) vê sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por Thulsa Doom, um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança para salvar as nações de Hyboria de uma invasão sobrenatural.
Direção: Marcus Nispel.
Elenco: Leo Howard, Rose McGowan, Ron Perlman e Jason Momoa
EUA, 2011. Ação. 107 min. 16 anos.
IMORTAIS 
(Immortals)
ESPECIAL GUERREIROS

Sábado, dia 12, à 0h10
O rei Hyperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Impiedoso, ele arrasa vilarejos em busca de seu objetivo. O único que pode detê-lo é Theseus (Henry Cavill), um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra (Freida Pinto), ele comandará essa batalha épica.
Direção: Tarsem Singh.
Elenco: John Hurt, Mickey Rourke e Kellan Lutz.
EUA, 2011. Ação. 103 min. 16 anos.
A DAMA DE FERRO 
(The Iron Lady)

Estreia no domingo, dia 13, à 0h05
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Meryl Streep é Margaret Thatcher no filme que passeia por vários momentos da vida da primeira-ministra britânica, desde sua entrada na política até seus últimos dias. São abordados a dificuldade de ser a única mulher no Parlamento, seu pulso firme ao governar e toda a polêmica gerada por sua atitude, sempre muito rígida.
Direção: Phyllida Lloyd.
Elenco: Meryl Streep, Jim Broadbent e Susan Brown.
ING, FRA, 2011. Biografia. 104 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado