Fx - Destaques da semana de 07 a 13 de julho


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
7 A 13 DE JULHO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 7 DE JULHO
22h30 -Bad Boys 2: Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade. Classificação indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 8 DE JULHO
22h30 -X Men 3- O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 9 DE JULHO
Esse filme faz parte das ''Quartas Macabras"
22h30 -Viagem do Medo: Ellie e Stephanie, duas garotas americanas, vão viajar e resolvem conhecer alguns lugares. Estava tudo bem, até que Ellie é sequestrada e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 10 DE JULHO
20h45 - A Hora do Rush 3: O embaixador Han está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung, a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee e o detetive James Carter viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça. Classificação indicativa: 12 Anos.

SEXTA-FEIRA - 11 DE JULHO
Sessão Duplex - Transformers
19h45 -Transformers 2- A Vingança dos Derrotados: Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões. Classificação indicativa: 12 anos.
22h30 -Tranformers- O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 12 DE JULHO
Sessão UNCUT
22h30 - Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 13 DE JULHO
23h - The Americans - Rede de Espionagem. Episódio: Covert War. Acontecimentos em Moscou afetam Elizabeth de forma pessoal, o que faz com que ela realize uma missão perigosa que não pode completar sem a ajuda de Philip, e que o casal entre em linha de colisão com a Avó e com o FBI. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado