"S.O.S. Emergência" e "Na Forma da Lei" estreiam no VIVA

Atrações vão integrar a faixa de seriados do canal




 
   
 

Nas próximas semanas, a programação do VIVA traz duas novidades na faixa de seriados do canal: "S.O.S. Emergência" e "Na Forma da Lei". A primeira produção estreia no dia 17 e será exibida toda quinta-feira, no lugar de "A Cura". A atração tem no elenco Ney Latorraca, Marisa Orth, Bruno Garcia, Maria Clara Gueiros, Fernanda de Freitas e Ellen Rocche, e mostra a rotina dos funcionários de um hospital com uma pitada de humor. Já "Na Forma da Lei" começa dia 22, ocupando o horário de "Carandiru - Outras Histórias". Na trama, cinco amigos, estudantes de Direito, se unem para vingar o assassinato de um colega de turma, interpretado por Thiago Fragoso. Ana Paula Arósio, Henri Castelli, Márcio Garcia e Luana Piovani integram o elenco. 

"S.O.S. Emergência" retrata o dia a dia dos funcionários do Hospital Isaac Rosenberg de forma descontraída e inusitada, contando histórias de médicos e pacientes. No seriado, exibido em 2010 pela TV Globo, nem mesmo os enfermos escapam das confusões que transformam o que seria drama em comédia. Dr. Solano (Ney Latorraca) é o diretor da instituição, onde os empregados driblam as mais variadas situações. O médico até tenta colocar ordem no hospital, mas vive sendo enrolado. 

O corpo clínico é composto por Dra. Michele (Marisa Orth), Dr. Wando (Bruno Garcia), Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros), Dr. Brenon (Hugo Possolo), Dr. Stênio (Cláudio Mendes) e os residentes Dr. Diego (Pedro Henrique Monteiro) e Dra. Cissa (Renata Tobelem). O elenco fixo conta ainda com Fernanda de Freitas na pele de Evelin, assistente social do hospital; Fábio Lago como o enfermeiro Anderson; e Mariana Bassoul, que vive a recepcionista argentina Rosário. Para mergulharem no universo médico, os atores fizeram laboratório em um hospital do Rio de Janeiro. 

A cada episódio, "S.O.S. Emergência" recebe convidados especiais. Na estreia, Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes e Renata Barbosa participam das histórias. Os autores Daniel Adjafre e Marcius Melhem, filhos e irmãos de médicos, resolveram inserir no programa as experiências vividas dentro de casa ou relatadas por seus familiares, mostrando o lado engraçado do que acontece nesses locais. 

Em "Na Forma da Lei", que estreia dia 22 de julho no VIVA, Thiago Fragoso é Eduardo, um estudante de direito que é assassinado no início do seriado. Seu personagem é a peça-chave da trama, que foi exibida em 2010 pela TV Globo e tem autoria de Antonio Calmon, colaboração de Leandra Pires e Guilherme Vasconcelos e direção de Wolf Maya. Após comemorar o noivado com Ana Beatriz, papel de Ana Paula Arósio, em uma rave, Eduardo é morto por Maurício (Márcio Garcia), ex-namorado da moça. Ela e mais quatro amigos, todos estudantes de direito da mesma faculdade, presenciam o homicídio. Os personagens são interpretados por Henri Castelli, Luana Piovani, Leonardo Machado e Samuel de Assis. 

Anos depois, os cinco se unem numa luta por justiça contra o culpado, já que ele foi julgado, mas acabou inocentado por ser filho de um poderoso e influente senador, João Carlos Viegas (Luis Melo). Agora, a promotora Ana (Ana Paula Arósio), o juiz Célio Rocha (Leonardo Machado), o advogado Edgar Mourão (Henri Castelli), a delegada Gabriela Guerreiro (Luana Piovani) e o jornalista Ademir Rodrigues (Samuel de Assis) acreditam que ainda podem fazer Maurício pagar pelo assassinato de Eduardo. A cada episódio, novos crimes acontecem, mas nada impede os personagens de intervirem nas investigações para vingar a morte do ex-companheiro. 

Composta por oito episódios, a atração conta ainda com nomes como o saudoso José Wilker, Paulo José, Ruth de Souza, Carolina Ferraz, Ângela Vieira, Maurício Mattar, Ailton Graça e Monique Alfradique. Entre as participações especiais, Eva Wilma, Hugo Carvana, Othon Bastos, Osmar Prado, Fúlvio Stefanini, Dalton Vigh, Odilon Wagner, Marcos Breda, Leona Cavalli e Ellen Rocche. Além de dirigir, Wolf Maya também entra no elenco como o senador Simões.


VIVA - Canal Globosat 

"S.O.S. Emergência" - Inédito 

Estreia dia 17 de julho
Horário principal: quinta-feira, às 23h10
Horário alternativo: sábado, às 12h, e domingo, às 10h 

"Na Forma da Lei" - Inédito 

Estreia dia 22 de julho
Horário principal: terça-feira, às 23h10
Horário alternativo: sábado, às 12h45, e domingo, às 10h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado