Fox Life - Destaques da programação de 7 a 13 de julho

SEGUNDA-FEIRA - 7 DE JULHO
Segundas de Gastronomia
22h30: Kitchen Nightmares
Levanti's: O chef Ramsay vai até Beaver, na Pensilvânia, e encontra uma equipe de irmão e irmã em guerra no Levanti's Italian Restaurant. Dino Fratangeli abriu o estabelecimento em 1998, usando o dinheiro da poupança de seu pai. Ele não estava preparado para o sucesso imediato do empreendimento, então sua irmã, Tina, vendeu sua própria loja de flores e foi trabalhar ajudando Dino. Mas quando outro restaurante abriu na mesma rua, as coisas foram rapidamente de mal a pior para os irmãos. A equipe não acredita que a culpa seja da concorrência - eles afirmam que o problema está em Tina e Dino. Eles dizem que a comida é horrível, que os irmãos não sabem o que estão fazendo, e que eles não se dão bem. Eles culpam um ao outro, apontando quem é o responsável pelo fracasso de seu restaurante. A pior parte é que seu pai, Tony, tem financiado o lugar, e se o restaurante for à falência, ele pode perder US$250.000,00. Mas os filhos ainda não contaram a Tony quão ruim a situação está.
TERÇA-FEIRA - 8 DE JULHO
Terças de realities
23h15: Trabalho de Parto- Episódio Inédito
Lutando Pela Vida: Neste episódio, conhecemos as parteiras especialistas de Saint Mary. Estas parteiras ajudam mães e pais durante gravidezes de alto risco, que colocam em perigo a vida do bebê ou a saúde da mãe. Apertadas em um pequeno escritório, as parteiras veem, entre elas, mais de 1000 mulheres a cada ano. Acompanhamos Miranda, uma parteira da clínica de abortos espontâneos recorrentes, ao que ela tenta ajudar uma paciente incrivelmente ansiosa durante uma gravidez pela qual ela esperou por anos. No escritório ao lado está Gretta, a parteira especialista em diabetes. Ela está lutando para fazer com que uma mãe adolescente com problemas, que corre o risco de ter uma morte fetal, vá até o hospital. Claire, a parteira de mulheres com sérios problemas de saúde, está lidando com uma gravidez problemática, de uma forma que ela nunca viu antes: Kelly, de 34 anos, tem um rim transplantado. Ela colocou sua própria vida em risco ao engravidar e a equipe precisa descobrir como tratá-la e salvar a gravidez.
QUARTA-FEIRA - 9 DE JULHO
Quartas de Moda
22h30: Ser Mulher- Episódio Inédito
Etiqueta à Mesa: O Ser Mulher traz um guia de moda e de etiqueta à mesa. Gustavo Sarti entra na passarela do Ser Mulher com um desfile que vai acabar com as dúvidas de como usar peças com a tendência de animal print. Helô, Tici, Junior e Gustavo recebem a consultora em etiqueta Célia Leão para ensinar como não cometer nenhuma gafe à mesa. E o Junior Alves traz mais truques de beleza ao deixar uma fã muito parecida com a atriz Clarice Falcão.
0h: Design de Acessórios- Episódio Inédito
Vivendo o Sonho: Os designers fazem uma viagem até o escritório de um ícone da moda e descobrem um prêmio com o qual eles poderiam apenas sonhar. Ícone de estilo e apresentadora, Alexa Chung é a jurada convidada.

QUINTA-FEIRA - 10 DE JULHO
Quintas de Design e Decoração
22h30: Em busca da Casa Perfeita-
Refúgio de Férias nas Ilhas Fiji: Esta agitada família de seis pessoas adora seu estilo de vida em Tucson, Arizona, mas quer um refúgio de férias nas Ilhas Fiji. No topo de sua lista de preferências está um lugar com muito espaço para eles e seus convidados, uma ampla cozinha onde possam a fazer as refeições, vista para o mar, uma piscina grande e bastante área externa. Eles gostariam de encontrar um imóvel por menos de 500 mil. O primeiro lugar que o corretor Will os leva para ver é uma casa de quase 160 m² por 275 mil. São dois quartos e dois banheiros, sem piscina, mas com quase um acre de terreno, o que resulta em bastante espaço para ampliá-la. O imóvel oferece uma vista para o mar de tirar o fôlego, mas a cozinha é antiga e a geladeira é pequena. Em seguida, eles visitam um imóvel mais caro. Ele custa 325 mil, mas é maior. São 232 m², três quartos e três banheiros. O ponto alto da casa é uma sala enorme com passagem para uma ampla varanda. Jon adora a piscina e a área externa de convivência, mas como o terreno tem apenas ½ acre, Michelle teme não conseguir aumentar a casa no futuro. A última propriedade que visitam custa 450 mil. São 278 m² divididos em quatro casas distintas. Na principal, a sala, a sala de jantar e a cozinha integrada oferecem bastante espaço. Há também uma área ampla com vista para o mar. Os outros três imóveis são idênticos e possuem duas camas queen size, uma banheira de hidromassagem gigante e um chuveiro sem o tradicional boxe. Na ampla área externa, além de uma piscina infantil e outra com um bar dentro, há churrasqueira, mesa de massagem e móveis adequados para o ambiente. Diante do tamanho da propriedade, Jon logo pensa no custo de manutenção. Depois de pesar os prós e os contras dos três imóveis, Jon e Michelle tomam sua decisão.

SEXTA-FEIRA - 11 DE JULHO
Sexta de Homens na Cozinha
23h15: Man VS Food- Último episódio inédito
Começa a Busca: Este episódio apresenta alguns dos guerreiros e heróis que vão enfrentar poderosos desafios e lutar pela glória; e também temos uma prévia de alguns dos pratos recomendados e lugares secretos que Adam descobre enquanto viaja pelo país. Man vs Food começou com um homem. Nos últimos anos, o apresentador Adam Richman viajou os Estados Unidos de costa à costa, encarando 59 desafios: ele foi, ele comeu, ele conquistou. Desde o princípio desta jornada épica, Adam tem acumulado uma legião de fãs. Estas pessoas o apoiaram em todos os momentos dos desafios encarados. Adam inspirou estes fãs e eles disseram querer uma chance de ter a glória. Agora é a vez deles de encarar o prato.
SÁBADO - 12 DE JULHO
21h30: Maratona Hotel Hell
The Keating: Gordon Ramsay visita o The Keating, um hotel boutique de "luxo" San Diego, na Califórnia. O dono do The Keating, Eddie Kaen, é obcecado com supercarros e gastou milhões projetando o hotel para que ele se parecesse com um carro esportivo italiano, mas deixou de gastar dinheiro em coisas que as pessoas realmente precisam. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo mal e os funcionários atingiram o seu limite, levando a uma crise verdadeiramente chocante que ninguém viu chegando.
Juniper Hill Parte 2: Este é o maior desafio de Gordon até o momento, ao que ele continua a descobrir problemas atrás de problemas no Juniper Hill Inn, em Vermont. Ele tenta ajudar os funcionários contra os arrogantes proprietários Robert e Ari, mas depois de perceber a chocante mentira de um deles, Gordon sente que não tem outra escolha a não ser fazer algo que nunca fez antes: abandonar o barco.
The Roosevelt: Gordon visita o Coeur D'Alene, em Idaho, para tentar salvar o perdido Roosevelt Inn. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do Roosevelt, John Hough, está mais interessado em contar piadas e vestir-se como Sherlock Holmes do que em resolver os problemas de seu estabelecimento. Para piorar a situação, a esposa de John, Tina, está pronta para fugir da pousada e de seu marido. Conseguirá Gordon ajudar John antes que ele destrua seu negócio e seu casamento?
The Cambridge: Gordon visita Cambridge, Nova Iorque, onde o ex-militar John Imhof e sua esposa, Tina, têm o supostamente assombrado Cambridge Hotel. O general John gerencia o hotel como uma ditadura, uma abordagem que está deixando a equipe louca e os hóspedes do lado de fora da porta. A estada de Gordon no hotel é realmente aterrorizante, mas não é o fantasma que o mantém acordado - é algo muito pior.

DOMINGO - 13 DE JULHO
17h30: Maratona Kitchen Nightmares
Restaurante Classic American: O Chef Ramsay visita o restaurante Classic American no subúrbio de West Babylon, Nova Iorque.
Revisitando Restaurantes: o Chef Ramsay visita novamente restaurantes que ele ajudou no passado.
Restaurante Grasshopper Also: O restaurante Grasshopper Also em Carlstadt, Nova Jersey, recebe uma visita do Chef Ramsay.
Restaurante Davide: Gordon visita o restaurante Davide em Boston, que tem dois irmãos como proprietários. Antes de sequer começar a resolver as questões do restaurante, Gordon precisa acertar o relacionamento quebrado dos dois irmãos, que tornou a vida de ambos um martírio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado