NOVA SÉRIE E TEMPORADA INÉDITA MOVIMENTAM AS “QUINTAS EM CASA” DO HOME & HEALTH

 
Dupla de apresentadoras planeja e executa reformas
enquanto dão dicas fáceis de seguir

Alison Victoria comanda "Reforma Relâmpago - Cozinhas"
 

No dia 10 de julho, as apresentadoras Alison Victoria e Candice Olson comandam as novidades das "Quintas em Casa" do Discovery Home & Health. Às 19h50 vai ao ar a série inédita REFORMA RELÂMPAGO – COZINHAS (Kitchen Crashers), seguida da terceira temporada de AO ESTILO DE CANDICE (Candice Tells All), às 20h15.

As duas têm em comum a combinação entre perfil analítico e disposição para colocar a mão na massa. Elas não só sugerem soluções inteligentes para remodelar espaços – incluindo dicas que podem ser aplicadas pelos telespectadores – como também participam de todas as etapas da execução do projetos.

Extrovertida, Alison aborda pessoas desavisadas nos corredores de lojas de artigos para construção – os interpelados não sabem, mas estão prestes a ganhar uma cozinha nova. Alison está à procura de donos de cozinhas tristes, mal iluminadas, com mobília antiga e que estejam abertos a uma reforma "com emoção".

Em três dias, ela, os donos e um mutirão de ajudantes colocam o cômodo antigo abaixo na base da marretada para reconstruí-lo do zero. Móveis, piso, azulejos, louças, equipamentos, encanamento e até a parte elétrica – tudo novo e construído em três dias de trabalho em equipe.

Depois de aceitarem o desafio, os participantes recebem Alison em suas casa para que ela faça o diagnóstico dos pontos críticos a serem mudados na reforma. Depois que ela elabora o projeto, todos ajudam de alguma forma para, no fim, serem surpreendidos pelo resultado dos esforços em equipe.

No primeiro episódio de REFORMA RELÂMPAGO – COZINHAS, Alison vai à casa de Phil e Katie: lá encontra um ambiente deprimente, azulejos velhos, iluminação ruim e armários com disposição nada funcional.

A equipe trabalha noite adentro para que, ao final do episódio, as câmeras possam registrar a surpresa de quem já não acreditava que teria uma cozinha nova em tão pouco tempo.

Em seguida, às 20h15, a terceira temporada de AO ESTILO DE CANDICE estreia com novas reformas que trazem a assinatura de uma das personalidades do mundo da decoração.

"É preciso entender as regras do design clássico para saber quando é possível transgredi-las" – a partir desta máxima, Candice cria os ambientes modernos e cheios de vida que a consagraram.

Prática e disposta a participar de todo o processo, Candice dá dicas úteis enquanto reforma um cômodo a cada episódio. Do esboço à entrega da obra, as câmeras acompanham o processo criativo e a aplicação das ideias com a ajuda de uma equipe de especialistas.

No primeiro episódio na nova temporada, as habilidade de Candice são postas à prova quando ela aceita reformar um porão que sofreu uma inundação completa. A água danificou todas as estruturas do lugar, que pertence a Nick, médico da emergência de um hospital.

A ideia é criar um espaço versátil, que sirva tanto como sala para entretenimento, quanto como quarto de hóspedes.  Entretanto, a execução do projeto esbarra na agenda difícil do Dr. Nick e Candice precisa exercitar o jogo de cintura.

Candice Olson em nova temporada de "Ao Estilo de Candice"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado