Fish TV apoia XI Semana da Biologia Marinha e Gerenciamento Costeiro da Unesp

 

Universidade Estadual Paulista realiza evento de 25 a 28 de agosto, no campus localizado na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.

 

A Unesp realiza a XI Semana da Biologia Marinha e Gerenciamento Costeiro do campus do Litoral Paulista (CLP) de 25 a 28 de agosto em São Vicente. Minicursos, aulas de campo, apresentação de trabalhos científicos e diversas palestras compõem o cronograma dos quatro dias de atividades.

 

Pelo segundo ano consecutivo a Fish TV é uma das apoiadoras do evento. Em 2014, mais uma vez o biólogo e apresentador do programa Biopesca, Lawrence Ikeda, será um dos palestrantes. No dia 28 de agosto, às 15h, ele ministra a palestra denominada "Atuação profissional do biólogo na iniciativa privada". "Através de uma palestra descontraída e repleta de exemplos, mostrarei algumas possibilidades desse emergente segmento do mercado", diz o biólogo. A equipe de jornalismo da emissora também estará presente.

 

Sobre o evento:

O evento, realizado desde 2003, é organizado por alunos e professores do curso de Ciências Biológicas, e tem como principal objetivo divulgar novos conhecimentos científicos. Mais informações no site:http://semanabiomargerco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado