Produção de Bill Lawrence, OS IMPEGÁVEIS estreia na Warner

 

 

 

 

Com elenco formado por novos talentos da comédia americana,

série chega ao canal em 23 de julho

 

São Paulo, 10 de julho 2014 – Um dia após a estreia de O Andar de Baixo, a Warner Channel traz outra sitcom ao Brasil com o crédito do produtor Bill Lawrence: OS IMPEGÁVEIS. Como o próprio título sugere, a história acompanha um grupo de amigos sem qualquer talento na arte da conquista, mas que ganham a companhia de um expert no assunto. A série vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir de 23 de julho, sempre às 20h*.

 

Criação de Adam Sztykiel, inspirada na obra Undateable: 311 Things Guys Do That Guarantee They Won't Be Dating or Having Sex, a produção reúne elenco formado quase que integralmente por talentos da comédia stand-up nos EUA, como Chris D'Elia e Brent Morim.

 

Na trama, Morim vive Justin Kearney, um inseguro empresário, dono de um bar que sobrevive da frequência de seus amigos fiéis Shelly (Ron Funches), Burski (Rick Glassman) e Brett (David Fynn), que é também o bartender da casa. Em comum, todos acumulam insucessos e pouquíssima experiência em relacionamentos.

 

Até que o caminho deles cruza com o de Danny Burton, papel de D'Elia, que passa a dividir seu teto com Justin. Mulherengo contumaz e que se recusa a encarar a vida adulta, ele chama para si a tarefa de mudar a sorte dos novos colegas com conselhos, ações e as dicas mais inusitadas.

 

Uma de suas metas imediatas é fazer com que Justin supere o temor e consiga finalmente um encontro fora do bar com sua garçonete Nicki (Briga Heelan). Mas apesar da boa intenção, sua prática nem sempre será bem recebida.

 

Com 13 episódios, a primeira temporada da série foi toda filmada com a presença de plateia, explorando a química dos atores e todo seu potencial para a improvisação em cena.

 

OS IMPEGÁVEIS estreia na quarta-feira, dia 23 de julho, às 20h*, na Warner Channel.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado