Especial de duas horas explora em detalhes algumas das mais modernas máquinas de combate aéreo



Os combates aéreos mais arrepiantes podem ser acompanhados de maneira única e eletrizante, praticamente de dentro das cabines dos pilotos, na série Combates Aéreos do Futuro, em 8/7, terça-feira, às 21h.

Aeronaves lendárias, como a F8 Crusader, a F6F Hellcat, a P40 Tomahawk, entre outras, são trazidas de volta à vida conforme a série leva os telespectadores direto ao calor de uma batalha aérea. Os pilotos originais das aeronaves narram essas batalhas, iluminando as potências e as histórias dessas máquinas magníficas, os inimigos que elas já enfrentaram e a realidade da vida de um piloto de combate.

Complementados por recriações feitas em computação gráfica, os episódios da série recriam algumas das batalhas aéreas mais disputadas e perigosas de que se têm notícia, e levam os espectadores a testemunhar os mais celebrados combates aéreos da história moderna. Os depoimentos dos pilotos ajudam a elucidar os fatos, já que eles vasculham a memória atrás de detalhes desses momentos históricos, que incluem combates em lugares como Guadalcanal, Coreia do Norte, Vietnã, Oriente Médio e muitos outros.

Neste especial de duas horas, o BIO vai explicar em detalhes a nova geração de aviões de combate. O F-22, o F-35 e o Eurofighter Typhoon representam uma nova espécie de aeronave: são mais rápidos, mais manobráveis e possuem armamento mais eficiente. Além disso, o programa apresenta os prováveis inimigos dessas supermáquinas: o Su-35s russo e o J-10 chinês. O programa oferece uma oportunidade única de vê-los em ação e acompanhar a simulação de uma batalha para decidir qual dessas máquinas dominará os ares no futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado