E! Entertainment Television nomeia Kathy Griffin como nova apresentadora do "Fashion Police"

Comediante, ganhadora dos prêmios Emmy e Grammy, assumirá o comando da atração, e Melissa Rivers continuará como produtora-executiva do programa

Kathy Griffin

Dezembro de 2014 - O E! Entertainment Television anunciou que a famosa franquia Fashion Police está em muito boas mãos com a chegada da atriz e comediante Kathy Griffin para ser a nova apresentadora. Acompanham Griffin nesta nova etapa Kelly OsbourneGiuliana Rancic e o novo rosto do painel, o estilista de celebridades Brad Goreski.

"Fashion Police" – programa que ficou famoso graças ao ícone inesquecível de humor e estilo Joan Rivers - em sua temporada 2015 terá 17 episódios cheios de glamour e humor, centrados exclusivamente na emoção que rodeia os maiores eventos de moda e os tapetes vermelhos mais importantes do ano, incluindo Oscar, Grammy, Emmy, New York Fashion Week e mais. A aguardada temporada 2015 começará com a cobertura dos Prêmios Globo de Ouro, no dia 12 de janeiro.

Sobre apresentar o programa, a irreverente Griffin disse:

"Estes são os maiores sapatos que precisarei preencher. Joan era, sem dúvidas, fora de série. Agora espero que me aceitem, sou apenas Kathy. Eu disse que sou apenas Kathy? Quis dizer que sou Kathy Griffin, p***a! E digo as celebridades que segurem firme, que não vou deixar passar nada. Vamos nos divertir um pouco!"

Duas vezes ganhadora do Emmy e do Grammy, Kathy Griffin é uma figura de destaque na televisão, sempre em turnê com seus espetáculos. Este ano, Kathy fez história com a sexta indicação consecutiva ao Grammy e primeira vitória de Melhor Álbum de Comédia ("Kathy Griffin: Calm down Gurrl") como uma das únicas três mulheres comediantes a ganhar o Grammy de Melhor Álbum de Comédia. Em 2013, Kathy foi incluída no Livro Guinness dos Recordes por escrever e protagonizar um número sem precedentes de 20 especiais de stand-up televisionados - mais do que qualquer comediante da história. Animada pelos fãs dedicados e fiéis, as atuações de stand-up ao vivo de Kathy são lendárias e únicas. Centenas de milhares de pessoas vão vê-la atuar, e seus espetáculos lotam em todas as partes, desde o Carnegie Hall até a Ópera de Sydney.

Kathy também é uma das maiores anfitriãs de televisão para eventos ao vivo. Depois de apresentar o Billboard Music Awards por três anos seguidos, este ano Kathy apresentou a gala da 41ª edição dos Prêmios Emmy Daytime. O estilo desembaraçado, humorístico e ácido a levou a ter seu próprio talk show, "Kathy".

Seu revelador livro de memórias "Official Book Club Selection: A Memoir According to Kathy Griffin" estreou em 1º lugar na lista de mais vendidos do New York Times. Griffin ganhou dois prêmios Emmy por seu reality "Kathy Griffin: My Life on the D-List", que foi transmitido durante seis anos no canal Bravo. Foi indicada todos os anos de sua carreira. O espetáculo também ganhou o prêmio GLAAD por Melhor Reality Show e foi indicado seis vezes consecutivas pelo Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos. Kathy fez parte da série da NBC "Suddenly Susan" e estrela convidada nas séries "Seinfeld" e "Law & Order: SVU". Ela emprestou sua voz a personagens animados em "Shrek para Sempre" e nas séries animadas "Os Simpsons", "American Dad" e "Dilbert".

Brad Goreski é estilista e especialista em lifestyle. Protagonizou sua própria série chamada "It's a Brad, Brad World" e atualmente é estilista da marca deKate Spade em Nova York, para a qual trabalhou em uma série de campanhas impressas e digitais, assim como numerosas apresentações de moda na New York Fashion Week. Sua famosa lista de clientes inclui Jessica Alba, Demi Moore, Christina Ricci e Rashida Jones. O trabalho de Goreski apareceu em veículos como InStyle, Detalles, Redbook e LA Confidential, e ele foi duas vezes capa da seção de estilo do New York Times. Além disso, como personalidade convidada, se apresentou em "Hoy", "GMA" e "The View", cobriu o tapete vermelho dos "American Music Awards" e foi jurado no concurso de Miss Universo. Em 2012, foram lançadas as memórias de Brad "Born to Be Brad: Minha vida e estilo, até agora", uma crônica de histórias de vida e suas dicas favoritas de moda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado