NET NOW apresenta os filmes: As Tartarugas Ninja e Planeta dos Macacos em dezembro

 

O brasileiro "O Candidato Honesto" também entra como opção para os assinantes.

 

São Paulo, dezembro de 2014 - O NET NOW traz em dezembro sucessos do cinema para seus clientes no sistema de video on demand da NET. O serviço está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX e permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser e onde estiver.

 

A programação do NET NOW começa com diversão garantida para adultos e crianças. O filme Guardiões da Galáxia, que estreia dia03 de dezembro, produzido pela Marvel Studios e lançado em 2014, conta a historia de cinco mercenários em uma galáxia distante, que são obrigados a juntar forças para fugir da prisão, e acabam ficando em meio a um conflito cósmico. O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn.

 

Planeta dos Macacos – o confronto (10 de dezembro), dirigido por Matt Reeves e distribuído pela 20th Century Fox também está no sistema de video on demand da NET. O filme se inicia com uma montagem de reportagens que mostram o colapso da civilização humana, na esteira do vírus ALZ-113. Dez anos após a epidemia, o macaco César (Andy Serkis) agora lidera e governa uma nova geração de macacos, incluindo alguns de seus companheiros. Depois de dez anos sem contato com os seres humanos, um pequeno grupo de sobreviventes de San Francisco se depararam com os macacos.

 

Já no dia 15 de dezembro, o destaque é para o filme As Tartarugas NinjaAfetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

 

Entre os títulos, o longa brasileiro O Candidato Honestodisponível a partir do dia 17 de dezembro, também merece destaque. Na trama, Leandro Hassum interpreta João Ernesto Praxedes, um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

 

E o filme Sex Tape: Perdido na Nuvem, de Jake Kasdan, estará à disposição a partir de 24 de dezembro no video on demand daNET. O filme conta a historia de um casal que vive um longo relacionamento e que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

 

A programação ainda contempla títulos como Uma Noite para Esquecer, Isolados, A Grande Ilusão, Um Herói de Brinquedo, Sin City 2, O céu é de verdade, entre outros. As produções citadas estarão reunidas em NOW Cinema > Lançamentos por R$ 9,90 na versão HD.

 

O NET NOW agora conta com aplicativo do serviço para dispositivos com iOS e Android. O acervo de conteúdos está disponível em múltiplas plataformas, permitindo ao cliente escolher e assistir ao seu programa favorito, quando desejar e onde estiver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado