SKY disponibiliza ingressos da Comic Com para seus assinantes


Clientes poderão trocar os pontos do programa de relacionamento VIVA SKY por entradas para o evento

Os assinantes da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, poderão trocar os pontos do VIVA SKY por ingressos para vivenciar a CCXP - Comic Com Experience 2014 em São Paulo. O evento, que acontece entre 4 e 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center, é o primeiro no Brasil nos moldes das comic-cons realizadas em diversas partes do mundo.

A CCXP reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, literatura, cosplay e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas, em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Entre as atrações estarão artistas, atores e criadores nacionais e estrangeiros, exibição de materiais inéditos, lançamentos, exposições, concurso de cosplay – fãs que se vestem e atuam como seus personagens favoritos, entre outras.

O benefício vai dar a chance aos assinantes da operadora de conhecer a feira e ainda desfrutarem de algumas vantagens exclusivas, como: acesso sem fila pela bilheteria VIP, lounge exclusivo com assessoria geral sobre o evento, encontro com um dos ídolos presentes e um kit especial VIVA SKY.

Além disto, em parceria com o canal E!, os clientes poderão fazer uma cobertura do evento e postarem sua experiência no Facebook, Instagram e Twitter. As 10 melhores fotos ou vídeos postados com a hashtag #EnaComicCon e citando o perfil @eonlinebrasil concorrerão a um presente exclusivo do canal que também irá repostar as fotos em sua  na galeria de fotos do sitehttp://eonlinebrasil.com.

O VIVA SKY é o programa de relacionamento exclusivo para assinantes da operadora. Para participar, é preciso se cadastrar e manter a fatura em dia, acumulando pontos que podem ser trocados por programação SKY, experiências, presentes, descontos na mensalidade e programação.

Serviço
CCXP - Comic Con Experience
Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários: 04/12 (quinta-feira): 12 h às 22 h / 05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10 h às 22 h / 07/12 (domingo): 10 h às 20 h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado