Rodada final do Brasileirão é exibida neste fim de semana na Globo

 

A Globo transmite, nas tardes de sábado e domingo, os últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Exibido apenas para o estado de São Paulo, no sábado, dia 6, o Corinthians enfrenta o Criciúma, na Arena Corinthians. Empatado com o Internacional com 66 pontos em quarto lugar, o Timão tem o objetivo de terminar a competição em terceiro para não precisar jogar a primeira fase da Libertadores contra o atual campeão. Já o Criciúma é o último da tabela, rebaixado para a série B. Cleber Machado comanda o confronto com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Paulo César Oliveira. E, apenas para o estado do Rio Grande do Sul, o jogo entre o Figueirense e Internacional promete esquentar o clima no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

No domingo, dia 7, o Cruzeiro recebe o Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte. Sem chances de chegar à Libertadores, o tricolor carioca vai lutar pela vitória contra os mineiros, já tetracampeões da competição. Em caso de vitória, permanecem na quinta posição, garantindo automaticamente uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem. Antes de a bola rolar, o Cruzeiro receberá o troféu oficial pela conquista do quarto título. Exibido para todo o país, Luis Roberto está à frente da narração em parceria com Junior, Bob Faria, Arnaldo Cézar Coelho, além do repórter Eric Faria ao lado do gramado.

 

O estado de São Paulo assiste a partida decisiva entre Palmeiras e Atlético/PR, na Arena Palmeiras. Para não depender de outros resultados, o Verdão precisa vencer o Furacão. O objetivo da equipe palmeirense nesta última rodada é se manter em vantagem em relação ao Vitória, 17º colocado com 38 pontos, e ao Bahia, 18º com 37 pontos. A narração fica por conta de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. A reportagem é de Mauro Naves.

 

O futebol vai ao ar neste sábado, dia 6, no estado de São Paulo e Rio Grande do Sul depois de 'Caldeirão do Huck'. Já no domingo, dia 7, a bola rola depois de 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado