LES STROUD RETORNA AO DISCOVERY COM NOVA TEMPORADA DE “SURVIVORMAN”

 
 Especialista em técnicas de sobrevivência segue com proposta de encarar paisagens inóspitas sem ajuda de produção
 
 
 
Les Stroud
 
A partir de terça-feira, 9 de dezembro, às 19h50, Les Stroud está de volta ao Discovery. Depois de conquistar respeito e admiração tanto de entusiastas, quanto daqueles que praticam técnicas de sobrevivência em ambientes selvagens, Stroud protagoniza desafios inéditos na quarta temporada de SURVIVORMAN.

Os episódios seguem o formato já consagrado da série e Stroud continua fiel a suas técnicas pouco ortodoxas – sem comida, água ou abrigo, ele mesmo registra a própria aventura na luta por sobrevivência, sem contar nenhum apoio externo, ou auxílio de equipe de produção.

Nas novas aventuras, Stroud ousa ir além e acrescenta dificuldades: ficar exposto por mais tempo às intempéries, levar consigo seu filho Logan e empreender a busca por criaturas míticas como o famoso "pé grande" estão entre as apostas da temporada inédita. Em todos esses cenários, o risco é iminente e Stroud deve confiar apenas em sua Inteligência e força como principais aliadas diante das paisagens mais difíceis que o SURVIVORMAN já encarou.

Nos penhascos das Montanhas Rochosas, na imensidão congelante do Ártico ou nas selvas traiçoeiras da Costa Rica, Stroud  enfrenta todo o tipo de perigos carregando 22 quilos de equipamentos – entre materiais de áudio e vídeo para filmar a própria aventura e ferramentas básicas que podem servir nas horas de ameaça.

SERVIÇO
SURVIVORMAN 
Estreia:
 terça-feira, 9 de dezembro, às 19h50
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado