NET oferece desconto na compra antecipada do pay per view do Big Brother Brasil 15

Melhores momentos das edições passadas estarão disponíveis no NET NOW para assistir quando quiser

 

São Paulo, dezembro de 2014 – Clientes NET já podem garantir o acesso às câmeras da casa mais vigiada do Brasil. O pay-per-view do Big Brother Brasil 15 está com desconto especial para venda na operadora, que traz a mais completa cobertura ao vivo e em alta definição do reality show de maior sucesso no País. A NET vai oferecer três canais em alta definição, incluindo o Mosaico Multicâmeras para não perder nada que acontece na casa.

 

O aquecimento começa dia 08 de dezembro, nos canais 241 e em HD no 741, com o melhor das edições anteriores. E quem aproveitar o desconto especial para compra antecipada poderá ver e rever os momentos favoritos do programa no NET NOW, acessando o menu Programas de TV > Multishow > Aquecimento BBB 15.

 

O Big Brother Brasil 15 inicia dia 20 de janeiro e este ano traz mais uma novidade: o cliente NET que assinar pay per view do BBB poderá assisti-lo, além da TV, também pelo seu computador, tablet e celular com exclusividade.

 

Para adquirir o BBB 15 com preço especial, basta acessar www.net.com.br ou pelo controle remoto (canal 250) e telefone 4004-8844(capitais e regiões metropolitanas) e 0800-726-0800 (demais regiões) pelo atendimento eletrônico. E ainda, para os assinantes Premiere, Combate e/ou Canais Adultos, confira os descontos exclusivos na aquisição pelo site ou no atendimento humano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado