ÚLTIMO EPISÓDIO DE BREAKOUT BRASIL DÁ CONTRATO COM A SONY MUSIC PARA VENCEDOR

Supla, Bianca Jhordão e Lucas Silveira recebem Kiko Zambianchi na grande final

São Paulo, 02 de Dezembro - As três bandas que chegarão ao episódio final do Breakout Brasil (domingo, 07/12, às 21h30, no Canal Sony) receberão uma surpresa logo de cara: quem não arrebentar em uma performance acústica, não seguirá para o show final. Mas ninguém terá de tocar sem ajuda, já que o músico Kiko Zambianchi é o convidado especial. As duas bandas que conseguirem seguir encararão um show completo para um auditório lotado, supervisionadas por Cláudio Vargas, da Sony Music - valendo um contrato com a gravadora!          

No palco, além das bandas The Outs, Donna Duo e Jef, o apresentador Edu K e o produtor Dudu Marote também receberão apresentações especiais dos jurados Supla, Bianca Jhordão (Leela) e Lucas Silveira (Fresno). É hora de aumentar o som e conhecer a banda que vencerá o último grande desafio.

Conheça um pouco das finalistas:

Donna Duo: Direto da região sul do Brasil, estas duas garotas são multi-instrumentistas, cantoras e compositoras. Com um som baseado em voz, baixo e guitarra, elas compõem faixas pop que dialogam com diferentes ritmos do samba ao folk.

Jéf: Cantor nascido no interior do Rio Grande do Sul é músico, compositor, escritor e publicitário. Suas canções folk envolvem letras carregadas de amor, simplicidade e admiração pela vida. Influências musicais: The Beatles, Los Hermanos, Glen Hansard, Tiago Iorc, Silva, Roberto Carlos.

The Outs: Banda carioca formada por meninos novos mas já com muita experiência na música. Em 2008, na Inglaterra, saíram vencedores de um concurso mundial de covers do Oasis. Suas canções psicodélicas moldadas num britpop de alma carioca tem influências das bandas, Beatles, Led Zeppelin, The Doors, Beach Boys ,Pink Floyd e Black Keys.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado