Jingle Jazz, da Rádio Eldorado e Market Place, traz Ricardo Herz Trio


 
 
           

Show gratuito do grupo acontece neste sábado (6)

na praça de alimentação do Market Place


 

 
 

Dando sequência ao Jingle Jazz, a Rádio Eldorado e o Market Place apresentam o Ricardo Herz Trio. O show gratuito do grupo acontece dia 6 de dezembro (sábado), às 17h, na praça de alimentação do Shopping Market Place (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro). A ideia é levar ao shopping canções que se tornaram clássicos de Natal, interpretadas por grandes nomes do jazz.

O Ricardo Herz Trio, composto pelo Ricardo Herz (violino), Pedro Ito (bateria e percussão) e Michi Ruzitschka (violão 7 cordas), já se apresentou nos principais teatros e festivais do Brasil e Exterior, desde o Skopje Jazz Festival, na Macedonia, Miri Jazz Festival, na Malásia, Festival Jazz e Blues em Guaramiranga – CE, Festival Jazz e Blues de Manguinhos – ES. Também foi o único grupo a representar o Brasil na seleção oficial do Womex – The World Music Expo 2012, em Tessalônica, Grécia, a mais importante feira de "música do mundo", bem como único grupo brasileiro na Jazz Ahead 2013, em Bremen, Alemanha, uma das maiores feiras do mundo na área do jazz.

As atrações no Market Place são extensão do programete Jingle Jazz Eldorado. A ideia é levar ao ar canções que se tornaram clássicos de Natal, interpretadas por grandes nomes do jazz, como Diana Krall, Louis Armstrong, Ray Charles, Tony Bennet, Ella Fitzgerald, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado