Bruna Cavalcanti é a OFF Girl de novembro


A surfista carioca Bruna Cavalcanti, a Buba, é a OFF Girl de novembro. Filha do empresário e surfista Tico Cavalcanti, Bruna é apaixonada por esportes de ação. "Eu gosto de atividades físicas ao extremo. É uma meditação pra mim. A endorfina me faz recuperar as forças e recarregar a bateria", contou ela, durante a sessão de fotos na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.

O programa favorito da surfista no Off é o "John John Florence – Uma Promessa Havaiana", e seu maior objetivo de vida é conseguir unir trabalho e viagens. "Viajar trabalhando é um sonho. Sempre tive vontade de morar na Indonésia, meu pai morou lá alguns anos quando eu era pequena e acho que criei uma ligação especial com toda aquela atmosfera".

Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estão disponíveis para os internautas no site do canal (www.canaloff.com). O OFF Girls é uma seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF. Lá, também estão as belas Chantalla Furlanetto, Chloe Calmon e Rayane Amaral.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado