QUATRO VEZES BRUCE WILLIS NO TELECINE ACTION

Especialista na arte de prender a respiração do espectador, Bruce Willis protagoniza uma verdadeira maratona do gênero no especial que vai ao ar, dia 7 de dezembro, no Telecine Action. A partir das 12h, em O Chacal, o ator norte-americano vive o perigoso terrorista internacional que dá nome ao filme e planeja entrar nos EUA. No encalço dele está, a mando do FBI, Declan Mulqueen (Richard Gere), ex-integrante do IRA e inimigo pessoal do Chacal.

Às 14h15, em Corpo Fechado, Willis é David, único sobrevivente de um trágico acidente de trem que abala os Estados Unidos. Ao sair ileso, ele é abordado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), que se apresenta dizendo ter uma teoria sobre o episódio. Acometido por uma doença que faz com seus ossos se quebrem com facilidade, Elijah vê em David uma espécie de super-herói.
Às 16h10, vai ao ar Red – Aposentados e Perigosos. Na primeira produção da franquia, Frank Moses (Bruce Willis) é um agente da CIA recém-aposentado, tentando se adaptar à nova rotina. Entre as prioridades, está conquistar Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone. O que ele não imagina é que o próprio comando do serviço secreto resolveu eliminar agentes considerados arquivos vivos e iniciou uma caçada à equipe de elite aposentada, da qual ele faz parte. Para escapar, Frank une forças com Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), antigos companheiros que se mostrarão em plena forma.
Para finalizar o especial, às 18h05, vai ao ar Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer. O ator Bruce Willis volta a encarnar o detetive John McClane na trama que envolve uma perigosa missão em Moscou. Ao saber que o filho, Jack, com quem está brigado há anos, foi preso, na Rússia, acusado de assassinato, corre para salvá-lo. Ao chegar, o experiente investigador descobre que o herdeiro tornou-se agente da CIA e que sua situação é mais complicada do que imaginava. Os dois precisarão superar as desavenças para enfrentar a máfia local, envolvida com o tráfico de armas nucleares.
SERVIÇO:                                         
No Telecine Action, domingo, 7 de dezembro
 Às 12h. O Chacal (The Jackal)
Direção: Michael Caton-Jones.
Elenco: Bruce Willis, Sidney Poitier e Richard Gere.
ING, FRA, JAP, EUA, 1997. Ação. 122 min. 14 anos.
Às 14h15. Corpo Fechado (Unbreakable)
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Robin Wright Penn.
EUA, 2000. Suspense. 104 min. 12 anos.
Às 16h10. Red – Aposentados E Perigosos (Red)
Direção: Robert Schwentke.
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren.
EUA, 2010. Ação. 108 min. 14 anos.
Às 18h05. Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer (A Good Day To Die Hard)
Direção: John Moore.
Elenco: Bruce Willis, Sebastian Koch e Jai Courtney.
EUA, 2013. Ação.  94 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado