Nova série Batalha em Duas Rodas acompanha o mundo das motocicletas customizadas e exclusivas

 

 

 

 


Phoenix, Arizona – a cidade onde os melhores construtores de motocicletas dos Estados Unidos competem entre si, dia e noite, sem cessar. É uma batalha constante e ferrenha, onde os compradores estão dispostos a pagar quantias de até 150 mil dólares por uma motocicleta única e totalmente customizada.

 

Batalha em Duas Rodas (Biker Battleground Phoenix), a nova série do HISTORY, acompanha cinco "bad boys" temperamentais do mundo das motocicletas customizadas e superexclusivas. No universo deles, suas maravilhosas criações são vitrines para contar vantagens e exibir seu orgulho, as competições são chances de fazer sucesso e ganhar muito dinheiro. E, quando egos e paixões colidem, os choques resultantes ecoam por toda a cidade.

 

Paul Yaffe, John Shope, Len Edmondson, Kody McNew e Brian Jenkins, as estrelas de Batalha em Duas Rodas, ditam suas próprias tendências. E não há tática que os assuste ou jogada suja o bastante para eles. Desde roubar ideias uns dos outros até expor funcionários a constrangimentos nas mídias sociais, esses cinco rapazes farão o que for preciso para alcançar o maior sucesso – e as máquinas customizadas sobre duas rodas mais incríveis já vistas – entre o grupo.

 

No episódio de estreia, O Confronto, a batalha começa na capital mundial das motocicletas em Phoenix, no estado do Arizona. O mecânico-mestre Paul Yaffe está sob o ataque de quatro imperdoáveis rivais, que insistem em dizer que os seus dias de glória "já eram". A batalha por ali é acirrada, todos querem se superar e ninguém desiste facilmente nesse grupo de "crianças grandes".

 

Sinopse do episódio seguinte

 

18/12, quinta-feira, 22h

Corrida para Daytona - É "tudo ou nada" quando John Shope arrisca tudo o que tem para recriar a New Indian - uma moto sobre a qual ele conhece muito pouco. Todos os mecânicos (exceto Jenkins) participam da "Vitrine dos Mecânicos de Motocicletas". Mais tarde, Kody e Len entram em um ritmo acelerado ao tentar modificar as motocicletas para a inauguração bastante aguardada da famosa Semana das Motos na cidade de Daytona, na Flórida.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado